terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que este ano eu consiga!

O ano de 2013 acabou de entrar, está fresquinho, e eu tenho alguns ( vários) desejos que quero realizar, a maioria deles nem são coisas materiais  mas sim desejos pessoais e transformações intimas que espero alcançar neste ano que acabou de entrar!
Então aqui segue a minha lista de desejos para 2013!

  • Ser uma boa aluna! Não quero ser a NERD número um da classe, mas este é meu último ano, quero poder ser um orgulho para meus pais e professores e melhorar muito este ano, sem notas vermelhas, sem sufoco a cada boletim! Hehe
  • Crescer com o blog, sinceramente não quero dinheiro ou mimos abundantes, mas quero sim ser reconhecida pelo meu esforço, quero ter ainda mais amigas por aqui e ter um retorno de todas elas!
  • Terminar meu livro! Chega de procrastinações, tenho uma história pronta desde 2006 e a preguiça e o medo de não conseguir nada com isso me impedem de tentar, este ano não! Chega! Vou até o fim, ver aonde consigo chegar!
  • Conseguir amar! Eu tenho um namorado do sonhos de qualquer garota, qual o motivo de nunca conseguir retribuir todo o amor que ele me dá? Não é possível que não consiga me apaixonar pelo cara certo pelo menos uma vez na vida, vou fazer ele feliz ou terminar de vez, chega de mentiras!
  • Câmera e iphone! Eu tenho um emprego, meu salário aumentou então eu posso sim realizar esses desejos, basta apenas controlar minhas finanças ( difícil!!!).  Mas eu vou conseguir se Deus quiser!
  • Ser IT, ok, desejo besta, mas eu sei que posso e que vou conseguir, tenho noções básicas de moda e com o pouco dinheiro que tenho posso sim comprar novas roupas maravilhosas e me tornar uma garota mais estilosa!
  • Decorar meu quarto!! Falta pouco, estou quase conseguindo, pelo visto meu quarto novo sai logo logo, ebba!

Então princesas, este são meus principais desejos para este ano, quais são os de vocês? Quero ficar sabendo!


4 comentários:

  1. Eu estou pensando seriamente em criar uma lista de coisas que eu gostaria de realizar neste ano... Passar para o papel é a melhor coisa a se fazer, gostei das suas "metas" algumas se parecem com as minhas eu gostaria de ter uma câmera também e assim como você, gostaria de ser uma aluna melhor, vou me esforçar para isso, pelo menos.

    Parabéns pelo blog e feliz 2013!

    Seguindo.

    http://www.facebook.com/LolitasMakeUp

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,
    seu blog é lindo!
    Já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu, se gostar e seguir vou ficar muito feliz!!
    Feliz 2013!
    Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona,
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo!
    Eu tbm estou pensando em criar uma lista de desejos.
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus desejos!
    Por incrível que pareça, me identifiquei com todos!
    Espero que você consiga tudo que quer, de verdade <3

    E ah, adorei seu blog, muito fofo. To seguindo!
    Beijos

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo