sábado, 18 de janeiro de 2014

Look do dia!

Eu tinha abandonado essa tag tem algum tempo, digamos que não sou muito fotogênica e nem estou por dentro dos assuntos de moda e beleza. Realmente não faz meu tipo, mas eu amo mostrar a minha personalidade sempre que posso. E tem forma melhor que fazer isso do que através de seu modo de vestir?
Ontem eu saí com uns amigos para um barzinho na Augusta, e antes de ir tirei algumas fotos, nada de muito elaborado, mas realmente fiquei com vontade de recomeçar essa tag no blog.
Mas de qualquer jeito, espero que vocês gostem!
Comprei essa camiseta no dia da Born This Way Ball em SP!

Foi o primeiro par de  Sneakers que eu comprei, não me arrependo!

Gosto dessa legging pois mesmo sendo dourada, não chama muito atenção.



14 comentários:

  1. Você é linda!! Amei o look, ficou perfeito. Sucesso para você e seu blog. Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e incentivo anjo, volte sempre!
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei o look , vc arrasou!! <3

    Sucesso!!

    http://sweetgirldaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, bem confortável, perfeito para encontrar os amigos e o melhor não deixou de mostrar a sua personalidade rs'
    Bjinhos e sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Camila, é realmente beem confortável, amei!
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Nossa adorei o look, e você é linda viu?
    E cara, que perfeito você foi no show da Gaga ♥ invejinha branca
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me acho bonita não viu? Mas agradeço anjo!
      Foi o MELHOR show da minha vida, haha
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  5. ola *---* te indiquei na tag conhecendo a blogueira, de uma olhadinha la
    http://mariejoh.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi a tag recentemente anjo, desculpe pela demora, sim?
      Obrigada pela indicação, beijos!

      Excluir
  6. Adorei seu sneaker, Tatiii ! Tô seguindo!
    Beijos florrr, ♥ http://makeseafiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Agradeço de coração. Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  7. Look lindo!
    Não uso snakerrs, mas acho lindo sabendo formar o look certo.
    Minha irmã usa, ela ama estas roupas assim meio rock...você soube usar as peças sem ficar exagerado demais.

    Ótima escolha!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Confesso que eu não sabia combinar eles com absolutamente nada, mas com o tempo estou me arriscando mais haha
      Agradeço os elogios e a visita, volte sempre!
      Beijos!

      Excluir

© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo