domingo, 26 de janeiro de 2014

Tag!

Demorei um pouco, mas aqui estou eu respondendo essa maravilhosa tag por indicação da Mari!
É realmente muito gratificante pra mim conhecer novas blogueiras e ser conhecida por elas, então vamos começar? As regras iniciais são:

  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder 11  perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indicar 11 blogs para responder a TAG;
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados.
Bom, se tem algo em que sou péssima é falar sobre mim, mas como são fatos, isso facilita muito! Então vamos lá:
  1. Sou apaixonada por livros.
  2. Trabalho como assistente contábil e curso gestão financeira, todavia meu sonho é fazer letras.
  3. Amo fotografia.
  4. Corujas são tudo pra mim, tenho tudo e qualquer coisa de coruja, as amo de verdade.
  5. Pretendo publicar meu primeiro livro em breve.
  6. Amo cosplay e games.
  7. Sou apaixonada por um cara que mora em NYC, pois é :(
  8. Pretendo me tornar uma doutora da alegria um dia.
  9. Defendo os animais com unhas e dentes.
  10. Música é essencial pra mim. 
  11. As pessoas me consideram tímida, porém eu me considero uma boa observadora.



1. Cor favorita ?
Azul.
2. Tem algum animal de estimação ? 
Tenho uma maritaca, que é o meu bebê.
3. Quando criou o blog ? E por quê ?
Já tive diversos blogs que foram abandonados com o tempo, sempre gostei de escrever e expor minhas opiniões e gostos.
4. Gosta de ler ? Esta lendo algum livro ?
Amor ler. No momento estou lendo "Extraordinário."
5. Tem algum blog que te inspira ? Qual ?
Sinceramente? São muitos, alguns conhecidos, outros não. Não posso citar apenas um.
6. O nome do blog tem algum significado ?
Na verdade minha banda preferida me inspirou a colocar esse nome com dois trechos de músicas diferentes, os dois trechos são: "Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz." e "Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas." E ouvindo essas duas músicas do Teatro Mágico eu percebi que não quero estar entre pausas com a minha própria vida e que meu modo de escrever pode ser único e não estará errado, pois eu vivo aquilo que digo. Então, não terá uma má gramática para mim, pois eu mesma gramatifiquei tudo da minha maneira.
7. Se pudesse escolher seu futuro, como seria ?
Nunca desejei ser rica, quero uma profissão que me realize, que me permita conhecer o mundo, continuar morando em SP, em um apartamento só para mim e meus livros.
8. Qual o filme que você assistiu recentemente e indicaria a todos à assistir ?
O HobbitA Desolação de Smaug, foi o último filme que eu assisti. Super recomendo.
9. Onde busca inspirações para seus post's ?
Com livros, músicas, outros blogs, revistas, com a vida, tudo que vejo, ouço e sinto.
10. Uma mania ?
Roer unhas infelizmente!
11. Qual profissão deseja seguir ? 
Sempre achei que seria escritora, mas não me daria uma boa renda, então sempre quis fazer Letras e Tradução. Mas isso até ser promovida e ir para o setor de contabilidade da empresa aonde trabalho, ou seja: Meu futuro profissional é uma grande incógnita!
  1. Quando você decidiu criar um blog?
  2. Qual o foco do seu blog?
  3. Tem quantos anos? Estuda? O que faz?
  4. O que te dá inspiração?
  5. Quais são suas metas para esse ano?
  6. Pretende ganhar dinheiro com o blog?
  7. Um sonho que pretende realizar?
  8. Uma viagem dos sonhos?
  9. Qual o emprego dos seus sonhos? Tu está lutando por ele?
  10. Assiste alguma série? Qual seu filme preferido?
  11. Gosta de ler? Escritor(a) preferido?




7 comentários:

  1. Uhul, fico muito feliz em saber que você indicou o blog para responder essa tag. A agenda dessa semana já está recheada de coisas mais com certeza irei responder e colocar seu nome nos créditos. Beijinhos, sucesso e muito obrigada de novo! Franciny www.montandolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso flor, foi um prazer imenso te indicar viu! Quero ver esse post e muitos outros no seu blog, estarei acompanhando! Beijos!

      Excluir
  2. Pra mim as pessoas tímidas são as mais inteligentes, sempre prestando atenção em tudo com aquele jeitinho. Enquanto pessoas como eu, falam um monte, até o que não querem kkk
    Só tenho isso para falar sobre o nome do blog:
    Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser
    "Todo verbo é livre para ser direto ou indireto
    Nenhum predicado será prejudicado
    Nem tampouco a frase, nem a crase
    Nem a vírgula e ponto final" . Teria resposta melhor?
    No meu futuro também me vejo em um apartamento em Sp, com meus livros e lugar super arejado.Sei lá, bem zem.
    Você é um pouquinho indecisa com a profissão e eu com a faculdade. Eu to em dúvida entre ciências sociais, tecnologia em informática ( o famoso TI) e administração.Três opostos, eu sei.
    Amei conhecer mais sobre você e seu blog viu!

    Beijos sweetie
    Sarah - Oh! Amor-Fati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou parecer metida se dizer que amo ser inteligente Sarah? Não me entenda mal, rs, mas é que tantas gurias gostam de se vangloriar por serem bonitas, não sou bonita, mas tenho um QI de 127 e amo isso, rs!
      OTM <3
      Eu amo o seu blog e é uma honra de ver sempre por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amo Tags!
    Já respondi esta uma vez...temos muito em comum, amo livros, tenho uma biblioteca em casa com mais de 550 exemplares, amo corujas, sou escritora, estou escrevendo um livro que pretendo finalizar em breve.
    Também nunca quis ser rica, o essencial pra ser feliz já me basta...pra que dinheiro quando se tem casa, família, amigos e amor não é mesmo?
    Adorei suas respostas na TAG, espero que possamos ser grandes amigas....temos muito em comum...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é ter uma biblioteca só minha, estou quase lá também!
      Livros, música, cultura e corujas são o amor da minha vida!
      De fatos pensamos de modo parecido, te mandei convite no face viu anjo?
      Espero falar contigo mais vezes, beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Obg pela visitinha e estou seguindo seu blog também!adorei a tag!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo