quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tema: Livros!

Estou participando de mais uma tag, todavia essa aqui é diferente, estou junto com outras cinco blogueiras e por um tempo mais longo: Seis meses! Acho que vocês já ouviram falar, não é mesmo? É a tag 6 on 6.
O tema de hoje é livros! Queria fazer uma super produção, mas infelizmente não deu! E para piorar foi: A seleção! Entre tantos e tantos livros foi bem difícil escolher os melhores para tirar apenas seis fotos, mas acho que consegui! Vamos conferir?
(Livro "Extraordinário" de R.J Palacio.)

("Depois dos quinze" e "De volta aos quinze." De Bruna Vieira.)

(O primeiro e o último. Harry Potter. Autora: J.K Rowling.)

("A sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafón."

(Não resisti e tive que mostrar a coleção! Livros: Senhor dos Anéis (Volume único.), O Silmarilliom e O Hobbit. Autor: Tolkien.)

(Livros preferidos: Eu sou o mensageiro (Markus), As vantagens de ser invisível (Stephen), O lado bom da vida (Matthew.)
Espero que tenham gostados das fotos (todas tiradas por mim.) Estou mal por não ter conseguido postar todos os livros que eu queria, mas em breve terão mais resenhas por aqui e com isso mais fotos! E que tal ver as fotos das outras meninas que estão paricipando da tag?
Se eu fosse vocês ficariam de olho no blog delas!
Blogueiras participantes: Meu livro, meu tudoSweet GirlCamila Assis, Gatude, Beuzinha!


13 comentários:

  1. Menina! Amei as fotos, mas acredite se quiser nunca li nem assisti nenhum /livro/filme da saga Harry Potter, nunca tive interesse rsrs'
    Mas quanto aos outros parecem ser ótimos, esse o lado bom da vida to doida pra ler rs'
    Adorei as escolhas :)
    Bjinhos
    http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!
      Eu amo/sou Harry Potter, é tão.. Adorável! hehe
      O lado bom da vida é muito bom também!
      Agradeço, volte mais vezes viu? Beijos!

      Excluir
  2. Quanta foto linda, me apaixonei! *---* Tenho vontade de participar do projeto, mesmo não sendo tão boa com fotos... Menina que invejinha da sua coleção, muito perfeita! *---*

    Estou seguindo seu blog e bem lhe desejo toda a sorte do mundo, principalmente com seu lado 'escritora'. Adorei aqui! Beijinhos,
    Thamires Rodrigues | http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que adorável ler isso! *-*
      Participe sim, se colocar paixão, qualquer foto vai sair bonita, confie em mim *-*
      Obrigada, ainda quero muitos e muitos outros livros! Faltam tantos a serem lidos..
      Olha, sempre bom saber que em algum lugar, em algum momento, um segundo talvez, alguém nos desejou sorte para realizar nossos maiores desejos! Então agradeço de coração! Beijos!

      Excluir
  3. AAAAAA eu quero depois dos quinzeeee *-*
    seria uma pena se alguém pegasse ele e saísse correndo u.u kkkkkk
    'o' vc tem as vantagens de ser divinizável *-*
    http://beuzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dos quinze é realmente muito bom, vale a pena ler!
      Não funcionaria, filha de Hermes aqui, tá? hahaha
      Amo esse livro também!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que fotos lindas *-* e gente, tu leu A Sombra do Vento também? =D eu amo demais esse livro e fico toda besta quando conheço pessoas que leram ele tambem haha
    (Admito que persuadi meu namorado a dar ele pra mãe dele de niver só pra ter com quem conversar na época, haha)

    bjuuus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha :3
      eu li TODOS do Carlos, ele é tão... PERFEITO! Enigmático, misterioso e sobrenatural! <3
      Eu também, quem ama livros ama os livros dele haha
      Estava certa, é sempre bom conversar sobre um livro tão gostoso de ler!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie,

    Amei seus livros, fiquei com uma vontade roubar os de HP e sua caneca, ainda não li nenhum então era uma chance de eu ler né, quero muito os livros da Bruna Vieira, todos falam muito bem, espero comprar em breve Extraordinário, acho essa capa tão linda preciso dela na minha estante, e foi muito difícil, selecionar os livros para tirar as fotos...

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, tudo bem?
      hahaha, pode não moça, são meus preciosos haha
      Linda a caneca né? Ganhei de uma grande amiga!
      Leia, eu recomendo, é uma saga maravilhosa!
      Foi bem difícil mesmo! Mas conseguimos né?
      Beijos!

      Excluir
  6. Amooo ler flor! Ótimas indicações de livros! Seu blog é TOP! Parabéns pelos posts! Bjs no S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ama ler, pra mim não existe nada melhor que isso!
      haha, fico realmente agradecida pelos elogios!
      Volte sempre. Beijos!

      Excluir
  7. Muito lindo seu blog flor, maravilhoso trabalho!!

    ResponderExcluir

© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo