domingo, 18 de maio de 2014

Nova série: The Flash.

  Olá pessoal! Hoje eu estou super animada por falar sobre essa nova série, pois isso é motivo de grande felicidade para mim! Mas vamos com calma, vou apresentar a grande novidade direitinho.
  Recentemente a The CW incluiu o Barry (Flash) na série Arrow, e deu tão certo que resolveram investir em uma série somente para o herói, segundo as informações que temos, The Flash será um spin off de Arrow.
  O Seriado contara a história de Barry Allen (Grant Gustin), ele era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
  Como muitos sabem eu sempre fui muito fã dos heróis da Marvel, por isso nunca dei tanta bola assim para os heróis da DC, com exceção ao super man e ao Flash, claro. Acho que por isso minha empolgação foi tão grande.
  E quando anunciaram o ator meu coração quase saiu pela boca, o meu ator preferido foi cotado para fazer um dos meus heróis preferidos, como não amar essa novidade?
  Para quem não sabe, acompanho Grant desde sempre e tenho a sorte de ficar sabendo de seus trabalhos antecipadamente, e ainda tive a sorte de ter dois tweets respondidos por ele quando ele estava começando na série glee, que aliás é como a maioria das pessoas o conheceu, pelo personagem Sebastian de Glee, mas ele ficou conhecido mesmo por seus papéis em grandes espetáculos da Broadway. (Sim, esse cara tem talentos de sobra.)
  A estréia da série ficou para o segundo semestre nos estados unidos, espero que não demore muito para chegar ao Brasil.
  Enquanto isso deixo uma foto do Grant Gostosão Gatão Gustin como Flash, para vocês, assim como eu, suspirarem muito haha

   
  E ah, tem uma pequena novidade: Assinatura nova no blog, usarei essa assinatura de agora em diante. Em breve contarei para vocês mais novidades sobe o blog e projetos futuros!
  Um beijo!


7 comentários:

  1. Nossa que legal, não sabia dessa novidade, estou curiosa para ver!

    Tentando Ter Ideias

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal, já estou louca pra assistir!!!

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá: Seu comentário lá no blog me deixou encantada. Quando li, só conseguia rir! De felicidade, amei demais você ter aparecido e se mostrado tão linda e verdadeira. ♥ Estou te seguindo porque além de me apaixonar por você, amei seu blog de fato!

    Quanto ao post, tenho medo desses seriados de super heróis porque sempre viram clichê...

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que fofa você!!!!
      Imagina. Eu que agradeço pelo seu post, sua linda :3
      Eba, fico feliz por isso hehe, beijos!

      Excluir
  4. Ai, que coisa mais linda esse bebe!
    Hehehe é um bebe mesmo!
    Nossa, eu não sou muito fã de series de heróis, no máximo, o que eu gostei desse estilo de produção foram os filmes do Homem-aranha com o Tobby Maguire (outra coisa fofa hehehe).
    Mas achei bem interessante a ideia...é um heroi que não foi muito explorado nem no cinema nem em series...pois uma coisa que em incomoda é que eles fazem uns quantossss remakes de filmes com o mesmo herói!

    *Ah, e adorei a escolha do Green Arrow também!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, meu bebe, tão lindo!!! ^^
      Cara, o TOBBY É O CARA!!!!! Melhor Spider, ever!
      Sim, sempre achei o Flash muito "jogado de lado", sempre dão mais atenção ao Batman, e não gosto disso ''/
      Fiquei feliz com seu comentário, beijos!

      Excluir
  5. Ahh que legal (e que lindo haha)!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo