segunda-feira, 23 de junho de 2014

Segure minha asa.

   Finalmente uma resenha pela qual eu ansiava escrever, primeiro pelo simples motivo de que o livro me surpreendeu de uma maneira que eu jamais imaginei que seria possível, segundo que uma simples resenha, sincera e feita de coração, é a minha forma de agradecer ao Marco, um autor novato, Brasileiro, que com muito orgulho posso dizer que passou de apenas mais uma pessoa dos meus contatos do facebook e se tornou um amigo, um amigo distante, confesso, mas que eu sei que posso contar, que posso conversar e juntos entrarmos em mundos mágicos com nossa imaginação e amor pela leitura. Ele escreve muito bem, e não "bem pela sua idade." mas bem, simples e fácil assim. Vamos a resenha?

  Sinopse: "Simon Bacquet é um rapaz desacreditado por sua família em Vídel. O céu escurece, levando o seu irmão a uma importuna viagem ao Texas. Um Stalker raciona todos os medos vindos dos dois. Agora eles terão de contar com seus aliados, em uma luta entre a insanidade e o amor próprio, vestido por um veludo negro em uma energia que o faz voar para o infinito."
  Opinião: Foi o primeiro livro que eu li em PDF, pelo celular, nunca consegui trocar a magia que as páginas de um livro proporcionam, mas não resisti, esperar por um livro impresso não era possível, visto que minha ansiedade era sem limites. E nem foi assim tão complicado, Marco soube me entreter ao ponto de que a forma que a leitura era realizada passou a ser insignificante. Eu só queria mesmo era desvendar todos os mistérios que ali estavam presos.
  Simom me lembrou um pouco o Charlie, de As vantagens de ser invisível, mas isso se deve ao fato de que ambos os livros são narrados em formas de carta, enquanto Charlie escrevia para um amigo desconhecido, o Simom as escrevia para seu irmão, o motivo você só saberá se ler o livro, mas garanto que é de emocionar. 
  Ele e o irmão faziam parte de um seriado de TV americana, mas a vida deles deu uma reviravolta quando uma pessoa misteriosa decide seguir cada passo dos garotos, destruindo relações e sentimentos, conhecido como Surprise, o Stalker trata de manipular os garotos como suas marionetes. Mas por qual motivo? Com qual objetivo afinal? É essa a missão de Simom, descobrir quem é o maníaco que o persegue, as razões por ele fazer isso e dar um jeito de acabar logo com todo esse mistério.
  Mas como toda boa história de suspense, as coisas não são tão fáceis e Simom passa por dificuldades que o deixam confuso e extremamente cansado, a ponto de desistir de lutar nessa guerra que parecia interminável. Ao decorrer da história ele se apaixona e desapaixona, cresce e amadurece, faz amigos e desfaz as amizades com a mesma facilidade, mas ele tem um bom motivo: Como confiar em alguém, quando algo que sabe tudo sobre você te persegue?   E com isso gera apenas mais conflitos para o personagem, além de descobrir quem está do seu lado ou não, ele deverá se esforçar para manter aqueles que ama por perto.
  Os personagens são fáceis de se apegar, o único ponto negativo é que a história é curta demais e nos deixa com aquela vontade de quero mais, quero conhecer mais, temer mais, pensar mais, amar mais, ler mais.
  

(A prova de que é o único livro no meu celular u.u)

  Para saber mais sobre o Marco e o livro basta clicar aqui. Espero que tenham gostado da resenha, até breve!
  Beijos!



7 comentários:

  1. Antes de tudo, eu adoro sua pokebola, já disse isso, mas preciso dizer sempre!
    Menina, como conseguiu ler no celular!? hahaha Fiquei curiosa para ler este livro... Quando eu acabar os livros que estao me esperando vou ler esse!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz que goste dela, eu adoro ela também, acho que tudo e qualquer coisa relacionada a Pokémon hehe
      Foi bem complicado viu? mas bah, o livro é TÃO bom que consegui, queria lera cada segundo, li em pé no ônibus, em todos os lugares haha
      Leia sim, vale a pena!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,

    Primeiramente, parabéns pelo blog que é uma fofura e super agradavel, dá muita vontade de voltar sempre.
    Segundo, eu nunca li em PDF, não consigo, já tentei ler pelo celular ou pelo PC e mesmo assim não deu ;( O que é um grande problema pra mim, já que hoje uma boa parte dos livros bons estão em PDF :(
    Pela sua resenha consegui entender o porque vc não aguentou o livro impresso. E eu acho que não vou conseguir esperar também, espero conseguir ler esse!

    Parabéns pela resenha, me deixou com muita vontade de ler.

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!
      Bom saber que o blog passa isso para as pessoas <3
      Bom saber que despertei seu interesse, procure ler sim, vale muito a pena, é realmente MUITO bom!
      E obrigada por seguir o blog, anjo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei a história do livro, nunca tinha ouvido falar.
    Eu leio bastante coisa em pdf, mas nada se compara a um livro né? :3
    beijinhos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      É um livro recente mesmo, mas tenho certeza que em breve será orgulho para o Brasil o/
      Sorte sua, foi o primeiro que consegui haha, mas de fato, nada melhor que o livro em mãos!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca ouvi falar nesse livro, mas fiquei interessada...
    Não costumo ler em pdf... Mas, se a história é boa, vale!
    BJs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo