segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Abraçando Patinhas mesmo de longe.

  Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por animais. Gatos ou cachorros? Ambos. Passarinhos, peixes, tigres e ursos também, sendo sincera nesse caso posso generalizar e dizer que todas as espécies. São todos tão puros e lindos a sua maneira.

  Na minha casa infelizmente não tenho nenhum bichinho de quatro patas, mas tenho peixinhos e uma maritaca que é o meu amorzinho, ela é uma menina, mas não se deu conta disso. Mas meu namorado já foi avisado que irá disputar o espaço do meu futuro lar com um (vários) gatinho.

  E uma coisa que me deixou extremamente feliz e satisfeita foi ter conhecimento de que mesmo de longe, posso ajudar muitos animais de alguma forma, e você também pode.

  Abracei mesmo de um longe uma cachorrinha, sou madrinha da Sophia da ABEAC uma cadelinha com menos de um ano de vida, através de doações eu sou responsável pela alimentação, vacinas, medicamentos e tudo mais que ela precisar durante um ano, e caso ela seja adotada por alguém neste tempo minhas doações serão transferidas para outro animalzinho, para apadrinhar é super fácil e tem valores que cabem no bolso de todos que tem um grande coração.

  Se você é como eu e sempre que vê um cachorrinho (ou gatinho, whatever, qualquer animalzinho que esteja passando fome) na rua te dá um aperto no peito e uma vontade enorme de ajudar os bichinhos vai ficar assim como eu, super contente com a iniciativa da fabricante Total Alimentos, a fabricante da ração Max, eles possuem um programa de responsabilidade social chamado Max em ação, com essa iniciativa você pode efetuar uma doação para uma ONG de sua preferência no site da campanha e a Max acrescenta mais 50%, ou seja, você doa 10kg a Max acrescenta mais 5kg, sendo assim a ONG receberá 15kg de ração. E qualquer um pode ajudar, os valores são a partir de R$06,00 (Que é equivalente a 1kg de ração.) Entre aqui e veja como e quem ajudar.

  Vale lembrar que este post não é um publieditorial, mas sim uma blogagem coletiva que faz parte do projeto Abraçando Patinhas, uma iniciativa do Rotaroots em parceria com a marca de ração Max – da fabricante Total Alimentos. Esta iniciativa reverterá na doação de 1 tonelada de ração para a ABEAC, ONG responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães. Saiba mais sobre o projeto no site do Abraçando Patinhas. Essa ação não irá render lucros para nenhum blog participante da blogagem coletiva e nem para os moderadores do Rotaroots.

  Vejo vocês ajudando os animais e transformando o mundo em um lugar melhor, combinado? Juntos nós iremos conseguir!

  Beijos!

3 comentários:

  1. Olá, Tati! Também sou que nem você, adoro bichinhos, seja gato, peixe, cachorro, joaninha... TUDO! Adorei ver que você também faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots e a iniciativa de vocês é simplesmente admirável! Queria que mais pessoas fosse assim! <3 Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a causa, parabens pelo post bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas causas são muito importantes, eu adoro bichinhos, mas só tenho um. Sempre participo de alguns projetos para ajudar, é sempre importante :) gostei o post, é um incentivo a quem não participa. :)
    Gosta de ursos, isso é louco. rs

    www.caminhandoemmarte.com.br

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo