sábado, 27 de dezembro de 2014

INSTAGRAM DO MÊS.

   Quem é vivo sempre aparece, correto? E eu como não consigo parar de pensar neste blog, mesmo sem tempo acabo dando um jeitinho de postar aqui! Percebi que não postei o instagram do mês de novembro, mas aqui estamos nós com o mês de dezembro haha
  1. Para quem não sabe estou participando do #Desafioprimeira do blog Primeira esquerda, quem não sabe o que é, corre lá pra ver, o tema era Exagero, então postei meus preciosos livros!
  2. Tira foto no espelho pra postar.. Não, espera. Só uma foto minha mesmo, haha
  3. Melhor show da vida, melhor show da vida, melhor show da vida! Show de aniversário da trupe mais linda do Brasil. Onze anos de Teatro Mágico.
  4. Foto de novembro paras não passar em branco, Myy Preccioooouuuusssssssss!
  5. Ingressos do show, na época eu não sabia que seria o melhor show da vida (Okay, parei.)
  6. Uma rosa linda que encontrei na Paulista.
  7. Desafio primeira era verde e vermelho, clima bem natalino, e meu vício maior, Sturbucks.
  8. Uma foto com o amor da minha vida, não poderia faltar né? Meu namorado, meu príncipe.
  9. Minha irmã foi minha modelo, o desafio era brilhante, e eu particularmente amei essa foto.
  E foi isso, gostaram das fotos? Vocês participam do Desafio Primeira? 

Deixem o instagram de vocês nos comentários. Para quem não sabe meu instagram é @TatianaGallner.
  Beijos!

1 comentários:

  1. Já ia perguntar sobre os livros ahsduaihdaui mas essa última foto está PERFEITA. Sério, adorei a iluminação e a ideia!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo