segunda-feira, 30 de março de 2015

Sete fontes para usar no blog!

    Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

    Esses dias vieram me perguntar em um grupo para blogueiros no facebook quais fontes eu utilizo para fazer as postagens da página e personalizar o banner inicial nas postagens aqui do blog!

   Confesso que como uso o mesmo computador tem muitos anos, fui acumulando fontes e mais fontes, e adoro revezar, pois uma fonte diferente e bonita faz toda a diferença para seu blog! Por isso separei pra vocês as minhas queridinhas do momento, para você baixarem e usarem a vontade! Caso você não saiba como baixar fontes em seu computador, esse site aqui tem um tutorial rápido e fácil!
Clique aqui para baixar.
Clique aqui para baixar.
Clique aqui para baixar.
Clique aqui para baixar.
Clique aqui para baixar.
Clique aqui para baixar.
Clique aqui para baixar.
   
  Espero que vocês tenham gostado! Façam bom proveito, e caso desejem, posso postar mais dicas de fontes em breve! Beijos!

1 comentários:

  1. Adoro a 4° fonte, pois usei ela na minha tatuagem . Mas fiquei surpreso porque nunca imaginei ela em um blog hahha
    Enfim, seu post ficou suuper útil pra mim, porque sempre estou a procura de fontes novas para fazer montagens no cs :)

    bjss
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo