quinta-feira, 4 de junho de 2015

10 filmes para assistir no mês dos namorados.

      Olá pessoal! Mês de junho finalmente chegou!!! O frio já está aí e o clima romântico do mês dos namorados já está em todos os lugares possíveis, inclusive aqui no blog!

   Fiz uma seleção muito legal com meus cinco filmes românticos preferidos para quem está namorando curtir com o seu amor, e para as solteiras selecionei cinco filmes engraçados e descontraídos para assistir com as amigas ou até mesmo sozinha! Confiram!

Cidade dos anjos.

   Um dos filmes mais lindos que eu já assisti, sem contar a trilha sonora que todos conhecem e provavelmente amam, depois de Titanic foi o filme que mais me fez chorar. O filme conta a história de um anjo que se apaixona por uma mortal, ela é uma cirurgiã que fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, o anjo que estava assistindo a cena e se encanta por ela. Ele decide então vir para a terra em forma de humano para poder amar e ser amado, o filme tem um ar triste e com bastante reviravoltas, mas é sensível e muito lindo, ideal para curtir com o namorado numa noite fria.

   E se fosse verdade.

   Uma comédia romântica bem tocante e bonita, a médica Elizabeth viciada em trabalho acaba sofrendo um acidente que a deixa em coma, porém ela não sabe disso, nesse tempo seu apartamento é alugado para um cara chamado David e ela se assusta ao chegar em casa e se deparar com ele ( E ele ainda mais, quando descobre que ela é o espírito da garota que está no hospital.)

  O filme é bastante divertido e muito romântico, a  interpretação de todos está excelente.

Um amor para recordar.

   Clássico dos filmes de romance, demorei muito para assistir esse filme tão famoso e me arrependi de ter esperado tanto. Já tinha lido o livro mas de alguma forma o filme conseguiu me surpreender.

   Landon é um garoto problema, popular e maldoso. Jamie é filha de um pastor, doce, romântica e estudiosa. Ninguém jamais imaginaria os dois juntos, mas eles se apaixonam perdidamente. Infelizmente o destino gosta de pregar peças e coisas muito ruins acontecem, mas o amor de ambos é mais forte que qualquer coisa.

Antes que termine o dia.

     Ian e Samantha são bem diferentes um do outro, ela é professora de música e ele um executivo inglês. 

    Ela se dedica muito ao relacionamento, e ele, apesar de ama-la muito quase nunca parece interessado. Depois de muitas brigas eles acabam se afastando. Porém após um acidente em que Jamie morre tudo pode mudar, Ian acorda e percebe que voltou no tempo antes do acidente e tem um dia para concertar seus erros e fazer tudo diferente.

P.S Eu te amo

  A primeira vez que eu assisti P.S Eu te amo eu não gostei taaanto assim, achei a atriz bem chatinha pra ser sincera. Mas recentemente resolvi dar outra chance ao filme e focar mesmo na história, que é linda.
   Holly é jovem, linda, feliz e divertida. Tudo fica completo quando ela se casa com o homem da sua vida, eles tem algumas brigas mas nada que o amor deles não aguente. Porém ele acabada adoecendo e morre. Porém Só que antes disso ele escreve uma série de cartas para ela, e ela só as recebe depois de sua morte e aos poucos, nas cartas ele a ajuda a seguir em frente. É bem lindo e confesso, chorei muito.

Crossroads - Amigas Para Sempre

   Eu volto a ter 14 anos toda a vez que assisto esse filme, eu juro! Ele é o típico filme de sessão da tarde, mas é impossível não gostar. É leve, divertido, ideal para ver com as amigas, já que conta a história de 3 amigas que se reencontram após 8 anos separadas, no carro de um desconhecido elas tem uma viagem marcante cheia de aventuras. Vale a pena.

O diabo veste Prada.

   As amantes de moda e diversão provavelmente já assistiram, mas sempre vale a pena rever. Apesar de ter romance no meio não deixa de ser divertido e bem feminino.

  Andrea acaba de se formar em jornalismo, e mesmo não tendo um pingo de noção sobre moda consegue um emprego na Runway Maganize, a revista de moda mais famosa de New York, tudo estaria perfeito se não fosse a sua chefe, Miranda, uma senhora pra lá de arrogante que acaba se surpreendendo com a evolução e capacidade de Andrea. Dou muita risada com esse filme haha

Sex and the City

   Amo, amo e amo!! Uma das minhas séries preferidas, nunca me canso. Os filmes são perfeitos e mega divertidos. Impossível não amar a Carrie, a Samantha, a Charlotte e a Miranda! Os filmes são rápidos e divertidos, contam a história dessas quatro amigas de N.Y, entre encontros e desencontros, o sexo e a cidade. Muita coisa acontece e não vale a pena perder.

500 dias com ela.

     Nem toda história de amor tem um final feliz. 500 dias com ela prova isso de uma forma bem peculiar, e que com certeza fará você odiar a Summer, ela e Tom se conhecem no trabalho e começam a namorar. Enquanto ele se apaixona cada vez mais, ela começa a desencanar e termina com ele. Ele tenta voltar com ela de todas as maneiras e fica desesperado, de coração partido. Mas não tem jeito, ela não o ama. Mesmo com um enredo desse o filme consegue ser divertido e tem uma fotografia muito linda.

Todas contra John.

  De todos da lista acho esse o melhor para se ver em amigas no dia dos namorados. No estilo GirlPower, garante ótimas risadas.

  John é popular e canalha, cultiva várias namoradas ao mesmo tempo, mas quando elas descobrem e resolvem se vingar do cara e com isso garantindo muita risada, e faz com que a gente fique na torcida para que ele se dê mal.

  O post ficou bem grandinho mas acho que vale a pena ver os filmes citados ali em cima, solteiras ou comprometidas o importante é se divertir muuuito! Espero que gostem dos filmes, um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo