sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Recomeço.

 
  A primeira vez que eu escrevi em um blog eu tinha apenas 13 anos, muita coisa mudou de 2009 para cá. Mas desde então, por mais que eu me afaste, o universo dos blogs faz parte de mim, faz parte da minha alma, da minha história. E eu sempre volto. Colocar meus sentimentos para fora é minha forma de me entender, de entender o mundo, é como abrir um pouquinho do meu coração.
  Esse blog foi criado em 2012, na época eu jurei que jamais deixaria ele desatualizar, mas eis que aqui estou eu, mais de um ano depois da última postagem. Quando a gente é criança não enxergamos os problemas das formas que eles realmente são, para a Tatiana de 2012 meus únicos problemas era ter um namorado que eu jurava amar na escola, mas que minha mãe não aceitava de jeito nenhum e uma nota baixa em química. Eu já tinha 16 anos, já tinha um trabalho e achava que através dele conquistaria o mundo. Minha perspectiva era outra. Eu não enxergava os problemas do mundo, como ele é amplo e cheio de dificuldades. E se enxergava eu provavelmente fingia que não.
  E por qual motivo eu estou escrevendo tudo isso? Para talvez, tentar concertar as coisas, perdi leitoras e amigas neste tempo longe, eu só queria deixar bem claro que as vezes, as coisas só fogem do nosso alcance.
  Eu não reconheço a Tatiana dos posts de 2015, aquela Tatiana precisou de um ano inteiro para se redescobrir. Sai de um relacionamento abusivo, estava vivendo os sonhos de outra pessoa, não os meus. Se você acompanhava o blog por conta dos posts de casamento eu sinto muito desapontar, aquela não era eu, não era o que eu almejava para minha vida.
  O blog vai passar por mudanças, boas mudanças, eu prometo.
  Quero abrir o meu mundo para vocês, desta vez o meu mundo de verdade.
  Posts como esse continuarão existindo e muitas coisas boas estão para vir, séries, filmes, fotografia, viagens, estudos. Tudo com muito carinho.
  Até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá, Tatiana.
    Que lindo o que escreveu! Te desejo muito sucesso nesta sua nova etapa! Que você sonhe por VOCÊ! Que realize cada desejo, que seja muiiito feliz, que aprenda ainda mais com o erros e que encontre a poesia da vida mesmo que seja nos momentos difíceis.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kethlyn!
      Fico muito feliz com o seu comentário! É muito importante pra mim.
      Suas palavras foram lindas e desejo o mesmo pra ti!
      Beijos! <3

      Excluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo