domingo, 19 de fevereiro de 2017

5 Lugares da ficção que eu gostaria de morar.

 Se você como eu ama ler histórias ou assistir filmes de ficção provavelmente já se pegou sonhando em morar naquele lugar tão tão distante que só existe mesmo nas páginas dos seus livros preferidos e nas telinhas. E é esse o tema da primeira postagem coletiva do Blogs fantásticos e onde habitam: Cinco lugares da ficção que eu gostaria de morar.

  1. O condado - A terra dos Hobbit's, com suas tocas pequenas e aconchegantes, suas festas alegres cercadas de natureza, sem dúvidas um lugar onde eu amaria morar.
  2. Fantasia - Quem leu A história sem fim sabe do que estou falando. Infelizmente os filmes são antigos e não retratam toda a beleza desse lugar. Mas basta um pouco de imaginação para entrar em Fantasia juntamente com Bastian.
  3. Hogwarts - Até hoje eu não entendo como a minha carta não chegou. Um dos meus lugares preferidos, sem dúvidas.
  4. Rivendell - Conhecida no Brasil como Valfenda, Rivendeel está localizada ao norte da Terra média. É um dos últimos redutos élficos. E arrisco dizer que é lugar mais bonito e sereno dessa lista,
  5. Nárnia - Não poderia faltar, quem nunca desejou atravessar o guarda roupa e ir parar direto em Nárnia? Eu sonho com isso até hoje!
 Esse post é uma parceria com as outras blogueiras participantes do BFOH, para conhecer melhor os blogs das meninas basta clicar aqui.

28 comentários:

  1. Todos são lugares incríveis para se morar. Achei legal você falar sobre Fantasia, está história marcou a minha infância e não vejo muitas pessoas falarem sobre ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São né? Sou apaixonada por cada um deles com a sua própria peculiaridade.
      Raramente encontro pessoas que conhecem Fantasia, também marcou a minha infância, e MUITO.. amo demais.

      Excluir
  2. Lugares do amor mesmo. Mas, por que todo mundo quer ir para Hogwarts ou Narnia (ok ok, u.u eu também adoraria ir)? Mesmo, assim eu tenho outros lugares que quero visitar antes de chegar nesses mais super lotados. u.u ... tem uns lugares mais Darks para descobrir.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque todo mundo quer ir e não sei hahahaha sei somente os meus motivos, e tenho muitos <3
      Quero muito descobrir outros lugares também, mas esses são clássicos pra mim, lotados ou não, não trocaria por nada hehe

      Excluir
  3. Desses eu só não conheço Fantasia mas os outros lugares são todos incríveis!
    Eu também escolhi Nárnia haha Não tem como não amar Nárnia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas pessoas conhecem fantasia :(
      Nárnia ♥

      Excluir
  4. Eu conheço todos menos o 2
    Ótima lista, moraria em todos HAIEUHAIEUHEAUI <3

    ResponderExcluir
  5. Super legal esses lugares fantasias que praticamente só existem nas nossas imaginações.
    Lugares perfeitos. Que sempre estão presentes na nossa infância

    ResponderExcluir
  6. Eu queria morar em Rosewood, de Pretty Little Liars. Apesar da história, acho a "cidade" tão bonitinha e aconchegante! E da sua lista, Hogwarts, LÓGICO. Também tô esperando minha carta há tanto tempo, miga... hahahaha
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha
      De séries assim eu gostaria de morar em Tree Hill <3

      Excluir
  7. nossa que massa se eu pode-se morraria em todos essas historia são fantástica mais a minha preferida, é a de nárnia ,eu ainda vou ter um guarda-roupa magico kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhum, mas já ouvi falar em Hogwarts e Nárnia, mas pela descrição a que me chamou mais a atenção foi "o condado! adoro a natureza e com certeza ia me sentir na cidade perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhece? :O
      hahaha Condado ou Valfenda então são perfeitos pra você!

      Excluir
  9. Acho que todo mundo já quis morar em Nárnia antes e se aventurar com os irmãos hahaha queria conhecer a Lúcia, tão fofinha rs. Nunca assisti Hobbit, mas amei a casinha deles, tão meiga <3

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!! Brincar com Lúcia, aprender com Suzan e Pedro, e até mesmo brigar com o Ed mas amar o rei <3 hahaha

      Excluir
  10. Esses lugares são maravilhosos, quando eu era mais nova e eu achava algum lugar interessante eu ficava querendo entrar na televisão kkk mas depois eu entendi que não tinha essa possibilidade, essa foi a primeira decepção da minha vida. Kk beijoos 😘😘

    ResponderExcluir
  11. Eu me contentaria só com Nárnia, mds sou apaixonada pela história. Já li o livro umas duas vezes - parei na terceira, porque tinha mais livros para ler kkkkk
    Amei a ideia do post <3

    Beijinhos adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me contentaria com qualquer um da lista kkk

      Excluir
  12. Quem nunca se imaginou em um lugar fantasioso ou só um lugar fictício que viu em algum filme ou série, né? Hahaha Adorei o post!

    ResponderExcluir
  13. Quem nunca sonhou em ir pra rogwarts? Haha ❤️

    ResponderExcluir

© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo