terça-feira, 3 de outubro de 2017

Nada (tudo) aconteceu.

 Olá pessoal, como vocês estão?
 Podemos fingir que eu sempre estive aqui e que o último post foi lançado ontem, e não no dia três de agosto? 
 Na realidade eu tenho quase certeza de que vivo em um universo paralelo em que o tempo passa extremamente mais rápido para minha pessoa. Como assim já estamos em outubro?
 Nesse tempo, nada mudou. Continuo morando na mesma casa, tenho o mesmo emprego e amigos de sempre e estou em um relacionamento complicado (isso nunca será novidade).
 Ao mesmo tempo, tudo mudou. Mudei de quarto, em um espaço um pouco maior me organizei de um jeito totalmente novo, o que significa que logo menos terão vários posts de decoração aqui para vocês!
 O emprego também mudou, apesar de ainda ser professora na mesma creche, mudamos o endereço e com isso crianças novas, 16 novas crianças na reta final de um ano, é sufoco, mas aquele sufoco cheio de amor e carinho.
 As amizades continuam porém uma a menos, perdi uma grande amiga em setembro e ainda estou digerindo a informação, caso você tenha feito um pedido aos anjos nesse último mês e não se realizou, é que o céu ainda está em festa com a presença de Lainara, e do jeito que a conheço, essa festa não tem dia para acabar.
 Iniciei um novo hobby a tempos guardado no coração, estou me aventurando no mundo de planners, bujo, troca de cartas e papelaria com muito amor, e logo, isso irá refletir aqui no blog também, espero que vocês gostem!
 Gostaria de prometer que não irei sumir dessa vez, mas venho prometendo isso desde a primeira versão do blog lá em 2010 (parece que foi ontem), então o que posso dizer é, nos veremos em breve, e eu espero que com mais frequência! 
 Até mais!

1 comentários:

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo