Sobre

  Não consigo me recordar em qual momento da minha vida decidi ter um blog, mas os motivos são os mesmos até hoje: desabafar e poder ser eu mesma sem medo de errar. Um dos meus primeiros blogs ainda está a solta por aí, desatualizado desde 2010, mas gosto de olhar para ele e ver o quanto eu mudei, em um mundo em que muitos tentam ser melhores que os outros, é bom sermos melhores do que nós mesmos já fomos.
  Esse blog aqui começou como Cinderela de papel, mas o nome mudou por motivos de que cada vez ele estava mais parecido comigo, e eu sou uma constante mudança.
  Então surgiu o Gramatifiquei,  no final de 2012, e assim como a maioria dos blogs, eu queria tirar todos os sentimentos ruins de dentro de mim, foi então que péssimos sentimentos foram metamorfoseados em textos, são meus devaneios em forma de palavras, e garanto, nada mais gratificante do que receber um comentário dizendo que alguém conseguiu se identificar com cada palavra que coloquei ali. É bom não estar sozinha nessa.
  E então, depois de muito parada por motivos muito pessoais, o blog voltou como Coleciono sonhos. Mas em algum momento nessa jornada eu senti que não estava sendo sincera comigo mesma, abandonei novamente o blog por mais de um ano e agora ele nasceu novamente como Capricati.
  Tenho consciência de que com o tempo que estou aqui, com toda a experiência que tive ao longo desses anos na blogosfera eu já deveria estar com mais parcerias do que tenho hoje, mas posso ser sincera? Não quero. Reconhecimento para mim vai além do dinheiro e mimos, gosto das minhas leitoras, das minhas amigas que conquistei aqui.
  Desisti de parcerias, desisti de equipes, desisti de muita coisa no decorrer do tempo, pois não quero mudar forçadamente, não quero alguém ditando regras de como meu blog deve parecer, de como devo escrever, e sobre o que devo falar, o blog é meu blog, é meu coração e minha alma que estão aqui, e se não for bom o suficiente, continuará sendo assim.
  Os assuntos abordados aqui são os que estão diretamente ligados a minha vida, o estilo pode ser rotulado como um blog pessoal alternativo, apesar de que eu não gosto muito de rótulos. Resenhas literárias, games, música, séries e filmes são um pouco do que aqui pode ser encontrado. Eu faço de coração, e eu faço por e para vocês.
  

0 comentários:

Postar um comentário

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo