sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Promoção: PA's!

Para quem não sabe o Amor Doce é um jogo francês de paquera virtal, quem quiser mais informações depois crio um guia com tudo sobre o jogo!
Mas esse post foi criado especialmente para as docetes que já conhecem muito bem o jogo!
No dia 22 de dezembro eu vou fazer um sorteio de PA'S, serão 5 prêmios de 150 PA'S, a garota pode ganhar mais de uma vez!
Para isso você tem que seguir o blog! E comentar nesse post qual o nome do seu paquera preferido e porque ele é seu preferido e mais um número qualquer ( para poder realizar o sorteio), apenas 3 garotas ganharam PA's através do sorteio, as outras 2 serão por criatividade, as duas melhores respostas também ganharão o prêmio!
Mas atenção, só será realizada essa promoção se o blog atingir a meta de 50 seguidoras! Então GO GO GO docetes!

38 comentários:

  1. Aumentei a data que tal? *o*
    Já podem começar a postar as respostas! E se quiserem postem o nome da docete, assim posso adicionar vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docete: Utsukushii
      Paquera Favorito: Castiel
      Por que: Realmente sempre me apaixono por personagens do jeito do Cas, pois ele não é daquele tipo bonzinho demais, nem malvado, o que o torna totalmente perfeito e mais realista. Sem tirar o fato de que ele ama Rock, isso também me faz ama-lo ainda mais ><' Além de que é ótimo se surpreender com os momentos de fofura dele.
      Número: 22
      <3

      Excluir
  2. Seguindo como : Layla Maravilha
    docete : laylamaravilha
    paquera favorito : Lysandre
    Porque ..: Sempre quis conhecer um garoto na vida real que gostasse de ler, fosse bom escritor, fosse romântico.. E finalmente, achei a perfeição em um personagem virtual..
    Com muito orgulho, eu digo : Eu te amo de verdade Lysandre.
    numero para o sorteio : 23
    Talvez eu divulgue no meu blog, posta a ficha em um post do tudo sobre amor doce ^^ ( Agora preguiça/calor ) '

    ResponderExcluir
  3. Docete: MaahHeim
    Paquera Favorito: Castiel. Por quê? Eu gosto de cascas que são duras de quebrar, e o Cast é desses. Gosto de não conseguir ele facilmente, de ter que pensar bastante pra responder, de errar e depois acertar e ficar feliz, de levar foras mas depois levar uma cantada. Gosto muito disso, porque estar com ele nunca deixa de ser divertido. ♥
    Hmm, meu número pra sorteio vai ser 4! Meus amigos não tem blog, então não sei se eles vão poder ajudar, mas vou tentar, okay? :3 Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Seguindoo
    Docete: Amanda0205
    Paquera Favorito: Nathaniel
    Porque: Bom...porque o Nath é fof,educado,se dedica aos estudos...E quem não quer um namorado assim né? Eu não achei um assim na vida real(ainda)Mas achei no mundo virtual(e isso é muito bom)Amo o Nathaniel(e odeio a Ambre xD)
    Número: 69

    ResponderExcluir
  5. Seguindo u.u
    Docete: Mitsure
    Paquera Favorito: Castiel
    Por que? : Porque o estilo badboy dele faz com que ele seja cada vez mais fofo,e também aquele lado fofo dele quando fica vermelho >w<' eu simplesmente me apaixonei por ele na primeira vez que o vi no jogo,o jeito dele me fascina,mesmo sendo arrogante e me dando patadas mas no fundo ele gosta da minha docete u.u
    Bem não sei se meus amigos tem blog e.e mas eu vou ver no que posso ajudar ^^ ah e meu número de sorteio é 52 :3

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindoo *uu*
    Docete: Serenatsukino1
    Paquera Favorito: Castiel
    Por que?: Por causa do seu jeito de esconder que nos ama, ele pode até ser chato irritante e tudo que e coisa, mais ele sabe ser sincero quando quer, pelo seu jeitinho de Bad Boy metido e grosseiro que me atrai, por nunca nos abandonar, por não ficar com a Debrah quando ela chegou, e por ser você mesmo, eu te amo e sempre vou te amar do mesmo jeito, porque não importa oque acontece o tempo vai passar mais a saudade e os sentimentos permanecem.

    Numero da Cupcak aqui e 18 !

    ResponderExcluir
  7. Seguindo
    Docete: ReneesmeeCullen
    Paquera Favorito: Lysandre
    Porque: O estilo dele é único,vive na lua igual a mim(bloco de notas 'w'), quase não fala (enigmático fofo), não gosta da ambre ;],canta em uma banda com os outros lindos =], a forma de como ele trata as docetes é um amor, aquele cabelo perfeito dele e o jeito que ele fica vermelho me derrete.
    Numero: 20

    ResponderExcluir
  8. seguindooo*-*
    docete:aghata44444
    paquera favorito:nathaniel
    por que?:porque ele e fofo lindo dedicado estudioso gentil amoroso...eu n tenho mais palavras pra descrever o quanto eu amo ele *-*

    ResponderExcluir
  9. Seguindoo..
    Docete: Shelyff
    Paquera favorito: Castiel *--*
    Porque: Ele é badboy, ele é marrento, ele toca guitarra e pra mim é o garoto perfeito... Ele me chama de tudo que é coisa e mesmo assim eu aguento, porque eu amo ele assim e se ele fosse diferente, não teria esse charme todo... Ele é lindo, já me defendeu, é parecido comigo e além de tudo é mau, ushuahuh Eu amo os badboys, ele são 'sexys', não falam que amam mas eu sinto isso, o jeito deles de falar, de agir faz com que o mundo pare e eles sejam o centro das atenções da minha vida, não por um milésimo de segundo e sim, pela vida toda.. u-u (Fiz uma declaração aqui :P)
    Número: 8

    ResponderExcluir
  10. Docete:Linda0987
    Paquera favorito: Lysandre
    Porque:Ele é fofo, tem um look original, gosta de escrever poesias (e eu amo isso!)eu amo elee ele é igual a mim, a única diferencia é que ele é um gato!kkkk
    Número:27

    ResponderExcluir
  11. Seguindo ^^
    Docete: marina97
    Paquera favorito: Nathaniel *-*
    Porquê? : Ele é muito exemplar e certinho, mas é o jeito dele que me faz gostar dele *-* é muito fofo, gentil e está sempre pronto a ajudar as docetes, e na maior parte das vezes é fácil, para mim, lidar com ele. Ele sabe como ser gentil com uma garota e como tratar as docetes como princesas. *o* e ele nunca trata mal as docetes, e apesar de às vezes satisfazer os caprichos da irmã dele, numa situação em que ele tenha de escolher entre as docetes e a Ambre, ele escolhe as docetes, sempre!
    Número: 97

    ResponderExcluir
  12. Docete: Aino
    Paquera favorito: Ken
    Por quê: Além de ser um fofo (que da bolacha de graça), ele é perfeito. Mesmo que não é muitas docetes que gostem dele! A beleza não é tudo e por isso que eu gosto dele!! Quem consegue dar foras em alguem tão fofo que te da tanta atenção?!
    Número? 12!
    Espero que eu ganhe! :3 Recomendando para todo mundo~

    ResponderExcluir
  13. Docete: Larih1999Gt
    Paquera Favorito: Nathaniel
    Porquê? Porque além de ser lindo é exemplar, organizado, um ótimo aluno e um belo representante de turma, sempre pronto pra te atender quando precisar, Parece ser muito fofo e carinhoso, adoro ele, Além de ser facílimo se apaixonar por aquela fofura em pessoa, não é mesmo docetes?
    Número: 13

    ResponderExcluir
  14. Seguindo como: Reese
    docete: Reese
    paquera favorito: Castiel
    Porque..: Por que, desde o primeiro episódio, eu soube que ele seria um cara extremamente dócil no interior. Você pode ver que ele se faz de difícil por que ele não quer se entregar pra qualquer uma, e sim por que ele quer que uma pessoa especial fique do lado dele e dê seu máximo pra conquistá-lo. Também por que ele sempre estava sério ou "irritado", e eu queria saber como era o sorriso dele. Depois que eu vi, apenas me encantei mais. Enfim, é isso. ^-^

    ResponderExcluir
  15. Seguindo como : Arielly Kawana
    Docete:Arielly0 --'
    Paquera Favorito : Castiel
    Porque: Bem , Não sei ao certo , ele é um cara 'difícil' , irônico , sarcástico , literalmente um Bad Boy, mas eu sei que , no fundo , ele é um cara legal , fofo , carinhoso , doce ... Além de ser bonito , ás vezes me fazendo rir , pode até xingar a docete , mas , eu sei que ele me ama '-- *se iludindo*
    Eu amo o Castiel , não importa o que ele faça , não importa como ele me trate , EU SEMPRE VOU TER ESSE AMOR PLATONICO POR ELE ! T.T
    Bom , é isso (:

    ResponderExcluir
  16. seguindo
    Docente. Manaruhina
    paquera favorito. Ken
    porque. definir porque eu amo o Ken, e Complicado... para comeca ele ao meu ver o o unico que realmente me ama no jogo, vejamos... provas para isso e o que nao falta ele esta sempre comigo, sempre me oferecia bolachas que eram a sua favorito, e quando ele viu que os outros riam de mim por te-lo ao meu lado (o que em momento algum me pertubou pois a amber nao merece nem isso de mim) resolveu mudar e para melhor, e mesmo que ele acredite que eu nao o amava antes... eu sempre nutri isso por ele... sofri muito quando ele disse que ia embora... me senti sozinha, o ursinho que ele me deu ainda esta na estante do meu quarto... no dia em que ele volto nao nego o choque de ele beijar a amber... meu coração doeu muito... e fiquei ainda mais triste por ele me tratar tao frio as vezes... quero muito que ele veja que desde aquele tempo com aqueles óculos super engraçados que me faziam rir mesmo quando estava nervosa... eu ja amava ele... sim eu amo o Ken

    ResponderExcluir
  17. docete:sashanewrock
    paquera favorito:todos mas escolho o lys
    porque?:porque eu me entendi fico com ele é misterioso,gentil,meigo, romântico(da para saber pela musica dele no treçó da musica no ep 12 ou 13) eu também acho pela roupa dele ele parece um príncipe o estilo dele é único o cabelo é muito legal branco com pontas pretas mas oque mais me fanica é os olhos sempre no mundo da lua(igual a mim pelo menos é oque todos dizem para mim)a cor dos olhos me fascina me-lembra um menino muito familiar sem falar que ele canta.eu sei que a maioria gosta do cast,nath ou o ken mas eu escolho o lys .
    numero:9

    espero que comsigo ganhar nuca ganhei em nada nem em jó-quem-poo com meus primos -_-'

    ResponderExcluir
  18. Docete: MeeiMisaki
    Paquera Favorito: Nathaniel
    Porque: Quando penso nele a primeira coisa que me vem a cabeça é um coração.Ele é certinho,bonito,meio tímido,sabe muito bem oque é trabalhar duro,algumas garotas dizem que ele se irrita com qualquer coisa que a gente diz,fácil,pensa que você trabalha todo o dia,mas eu gosto muito dele,por mais irritado que fique,ele é muito simpático e fofo.
    Número: 5

    ResponderExcluir
  19. Docete:lindarose
    paquera favorito:Armim
    porque:porque ele não é como os outros ele não se irrita facilmente tirando algumas coisinhas ele adora vídeos games, salgadinho e ficar horas na net (igualzinho eu *-*)ele é tão bunitinho e na minha opinião se veste bem apesar de não gostar de ficar no shopping center durante horas mas ele tambem não gosta de conexão de internet lenta e legumes(igualzinho eu *-* dnv)ele é compleencivo na minha opinião ele é um menino perfeito por isso é meu paquera favorito

    ResponderExcluir
  20. Docete:lindarose
    paquera favorito:Armim
    porque:porque ele não é como os outros ele não se irrita facilmente tirando algumas coisinhas ele adora vídeos games, salgadinho e ficar horas na net (igualzinho eu *-*)ele é tão bunitinho e na minha opinião se veste bem apesar de não gostar de ficar no shopping center durante horas mas ele tambem não gosta de conexão de internet lenta e legumes(igualzinho eu *-* dnv)ele é compleencivo na minha opinião ele é um menino perfeito por isso é meu paquera favorito
    número:45

    ResponderExcluir
  21. Seguindo o/

    Docete :catly2011
    Paquera favorito : Lysandre
    Porque:Pois Lysandre possui algo diferente dos outros personagem que é aquele ar misterioso que somente ele possui e por ele ser muto misterioso e enigmático eu acabei ficando curiosa sobre ele e me apaixonando. E além de tudo isso ele me dá inspiração para joga cada vez mais o jogo.

    Número : 68

    ResponderExcluir
  22. docete:JessyStar
    Paquera Favorito: Nathaniel
    Porque: por que ele é atencioso, meigo,gentil,fofo,inteligente,compreensivo...Um gatinho com conteudo... Um principe encantado tudo q um dia eu sonhei pra mim eu encontrei nele pena que ele nao seja real ^^...Sou louca que entre ele e minha docete possa nascer um grande e lindo amor e que possam ficar juntos pra sempre^^

    Número:16

    ResponderExcluir
  23. Seguindo como: Maria Louíse G. Mota
    Docete: LuceHalle
    Paquera favorito: Kentin (Ken) porque ele sempre demonstrou seus sentimentos sem medo do que os outros poderiam falar. Ele nunca reprimiu o que sentia e deixava claro que amava nossa docete (independente de ela amar ou não ele)e era dócil, gentil, apesar de no começo ser o mais criança do jogo, tinha sentimentos verdadeiros pela docete.
    Número: 37

    ResponderExcluir
  24. Seguindo como: Maria Louíse G. Mota
    Docete: ChuvaNoturna
    Paquera favorito: Lysandre porque ele tem um 'quê' de mistério que fascina a todas, mas principalmente á mim, não só pelo seu jeito misterioso como pelo pouco que sei dele e já ajo e penso como se fosse muito.

    ResponderExcluir
  25. Docete: Kootomii
    Paquera favorito: Castiel
    Porque: Eu me encanto por personagens como o Cast-kun,que te poem pra baixo ou ficam tirando sarro de você quando na verdade te amam e querem te proteger XD.Ele diz oque quer e o que pensa,impossvel nao simpatizar com ele,ou ate mesmo ter a coragem dele de dizer tudo oque pensa
    Numero: 27

    ResponderExcluir
  26. Docete: AnnieWegmann
    Paquera favorito: Lysandre
    Porque: Desde o primeiro dia que eu o vi, fiquei encantada!
    Além de ele ter um mistério que nos deixa querendo descobrir mais e mais sobre ele, Eu amo o jeito que ele demonstra que nos ama, nos trata como se fossemos "sua princesa" e nos defende :3 E aqueles olhos são um charme pra enlouquecer qualquer docete, O Seu estilo único. Mas não amo ele só por sua aparência e sim por ele ser o que ele é! É isso que me fascina nele! Meu verdadeiro amigo e amor... ♥
    Numero: 21

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela visitinha lá blog flor!
    E obrigada pelo comentario carinhoso! *-*
    Seu cantinho tb é muito lindo... ;D Bjus
    Estou te seguindo lindona.. tenha um otimo fds!!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. a minha adocente e sakura184 me adiciona que vou responder a resposta!!

    ResponderExcluir
  29. Docete:YumeYume
    Paquera favorito: Lysandre
    Porque:Bem, no começo antes de conhecer eu ficava na tensão toda tipo (AI MEU DEUS, EU VOU ME DAR BEM COM ELE? Ç--Ç SERA?!) depois disso eu percebi que ele não era tão difícil assim de conversar e fazer amizade, pelo contrario dos outros que se zangam facilmente, ele não. .-. ele brinca e tals, por isso acho ele fofo o/ ele é um tanto misterioso, mais logo, vai revelando
    principalmente que depois que descobri que no ep 16 ele é o ÚNICO (tirando a rosa) que ajudou agente ^^
    Numero: 27

    ResponderExcluir
  30. Docete: Paint
    Paquera favorito: Kentin
    "Aff o Ken é muito feio!"
    "É, ele é grudento também, não gosto dele."
    Sempre achei o contrário, um garoto fofo e preocupado com a gente, sempre atencioso e carinhoso. "Quer bolo?" Depois que ele voltou... Todo mundo falava.
    "Nossa que lindo, vou aumentar meu loveô com ele!"
    "Ele tá um gatinho..."
    Daí elas tiveram a primeira conversa com ele, e não foi uma conversa muito legal, a maioria falava que ele tá muito metido, outras que ele era um Castiel. Comigo ele foi sempre fofo e gentil, por isso que amo ele! *-*
    Número: 17

    ResponderExcluir
  31. Docete: Thay
    Paquera que eu amosdç: Armim \o/
    Porque?: Nada melhor do que um sdç viciados em jogos pra mim,que não desgrudo de joguinhos XD

    ResponderExcluir
  32. Docete: AnnieWegmann (Pode participar mais de uma vez? :3)
    Paquera favorito: Castiel
    Porque: Apesar de ele nos tratar mal e nos dar "patadas" todo mundo consegue ver que ele gosta da docete, que ele se preocupa com ela, que ele sente ciúmes dela.
    Amo ele pelo seu jeito "louco" e divertido de ser, que mesmo dando uma de bad boy e mesmo não querendo ele ama e se preocupa com a Docete.
    As vezes quando ele fala "é brincadeira" ou que tava "zoando" a gente...será? acho que isso era o que ele realmente queria fazer mas tem medo..medo de amar!
    Quando ele fica corado eu piro! e tem coisas que ele fala que me deixa corada. apesar de tudo eu o amo!
    Numero: 15

    ResponderExcluir
  33. Docete : YaoiMine
    Paquera Favorito: Ken
    Motivo: Desde o começo sempre se preocupou com a gente e sempre gostou da Docete
    Número: 31 u.u

    ResponderExcluir
  34. Docete: Laurih
    Seguindo como: Bianca Tobin -linda :3 k'
    Paquera: Castiel.
    Porque ? Existe um porque para gostar do Tiel ? Acho que o motivo é que foi "paixão" a primeira vista aquele menino com cara fechada no patio me dando patadas e um menino que no fundo é uma pessoa legal que gosta de ajudar e só entender que o cast-kun não é "normal", Ele é ESPECIAL, Uma pessoa que me alegra conversar, Mas Bianca conversa com um personagem VIRTUAL ? Sim ! Eu amo ele ! Castiel é um garoto que sempre quis e ainda vou ter ! Gosta dele também ? Então entre para a fila :3' te espero lá, com meu Tiel. Catiel um menino que encanta cada momento ! Bye.
    Nº = 177
    Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  35. Docete:MegumiShimizu
    Paquera: Castiel
    Motivo: Gosto de desafios e o Castiel é um, mesmo tendo o loveômetro baixo com ele ainda estou na conquista além de que acredito mesmo ele sendo duro consigo e com todos acho que o Castiel é amoroso, divertido e carinhoso.
    Loveômetro: -9 (é, tá ruim :/)

    ResponderExcluir
  36. Docete: KyuKa
    Paquera: Não me decidi ainda.
    Motivo: Todos eles tem seu ponto forte e fraco. Nath é fofo, carinho e cuidador, mas não tolera erros e depende demais da gente, porém ele sente ciumes de nós com o Cast e eu acho isso mega fofo, sem contar que ele é nerd. *-----* Cast é rockeiro, ironico e timido (Sim, eu acho que ele é, nunca diz o que realmente sente), mas dá muitas patadas e vive de mal humor, porém ele vai nos ajudar se você saber lidar com o jeito dele, sem contar que ele se preocupa conosco. >.< Ken sempre esteve com a gente desde o começo, positivo, fofo, carinhoso e prestativo, mas bobinho demais e agora tentando ser alguém que não combina com o verdadeiro Ken, porém mesmo por trás da mascara de "sou um novo cara" eu sei que o antigo Ken tá lá, ele só não vai aparecer a todo momento, but quando nós precisarmos, Ken será um dos primeiros a nos apoiar. Lys eu não conheço muito, cheguei no ep dele, mas dei replay, não consigo avaliá-lo sem ter falado com ele muitas vezes e sem saber mais sobre o personagem. Sei sobre o novo Ken porque eu realmente ansiava pela volta dele, ele sempre foi o meu melhor amigo. ;----; De qualquer forma é isso. HAUSHUASHAUSHAUSHAUSH
    Nº: 26

    ResponderExcluir
  37. Docete : Alessa2012
    Paquera : Claro que o Cast-kun akele lindjoo q amooo tanto Ù.Ú <3
    Motivo: Eu gosto do Cast-kun pq adoro o jeito ele é Rockeiro, timidoo ú.ú Ironicoo tbm e.e Adoro quando ficaa coradooo amoo muchoo elee apesar de ele adora da patadas :X Bad boy >.< E ele ainda esconde q ama a docete ; Adoro quando ele fica com ciumes XD Ahh e é só isso msm eu acho ou entao me esqueci >.<
    N° : 5

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo