quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mais que amigos.

"_Você poderia ao menos tentar.
 _O quê? _ respondi atordoado, sua pergunta me pegou de surpresa.
 _Me amar.
 Suspirei e fiquei olhando para ele.
 _O que falta em mim? _ Sua voz era firme, Diego não desistiria tão fácil.
 _Não é você, sou eu. _Respondi encarando o chão, neste momento era mais fácil encarar a Medusa do que Diego.
_Isso é tão clichê Pierre.
_Mas é a verdade...
_Então me explica.
_Eu gosto de você cara.
_ Então qual o motivo de não ficarmos juntos?
_Tem tanta coisa que não sei, tenho preguiça de aprender, e eu não sei se sou gay e principalmente, eu não sei amar.
_Eu posso te ensinar.
_Serei um péssimo aluno.
_Eu serei um ótimo professor se você se interessar.
A sinceridade no olhar dele mexeu comigo, resolvi então, ceder.
_Fico até de recuperação se tu achar melhor."


0 comentários:

Postar um comentário

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo