sábado, 22 de julho de 2017

Elenco de Para todos os garotos que já amei

Via Camila Rech
 Um dos meus livros preferidos está prestes a ganhar um espaço nas telas de cinema e eu não poderia deixar de falar sore a escolha do elenco. Os rostos escolhidos não são desconhecidos, os personagens ganharão vida atrás de atores que já estrelaram em X-man, The Fosters e Pretty Little Liars.

 Ainda não podemos julgar a escolha do elenco, pois tudo pode surpreender, mas não posso negar que passou longe da minha imaginação, e meu elenco ideal é completamente diferente. E é por isso que hoje eu resolvi mostrar para vocês um pouco do verdadeiro elenco e também um pouco do que eu havia imaginado. 



Lara Jean 
 No meu elenco ideal, a atriz que interpretaria a Laranjinha, seria a Arden Cho, porém a escolhida para o papel foi a Lana Condor. Eu não consigo imaginar a Lana em um papel tão doce como o de Lara, mas estou na torcida para que ela se dê super bem! 

Margot Song Covey
 Em minha mente, Jamie Chung era perfeita para o papel de irmã mais velha certinha e protetora. Sendo bem sincera eu não gostei da escolha de Janel Parrish como Margo. A Margot que eu imaginava era firme, porém com um semblante mais jovial. 

Peter Kavinsky
 Brandon Flynn é o mais próximo que temos do Peter da minha imaginação, e eu não gostei nadinha da escolha do Noah Centineo como meu Kavinsky, pode ser que sua atuação surpreenda, mas eu acho isso bem difícil, eu olho para o Noah e não consigo enxergar um traço de Peter nele, ao contrário do Brandon, que em diversos momentos na série 13RW me remeteu ao meu personagem preferido. 

Josh Sanderson
 Eu costumava imaginar o Nick Robinson como Josh, mas também não tenho nada a dizer sobre a escolha do Israel Broussard para o papel, pois não conheço o ator. Mas ele não é tão diferente daquilo que eu imaginava como Josh e estou apostando minhas fichas que ele irá se sair bem. 

John Ambrose McClaren e Genevieve
 Não foi divulgado o ator que interpretará meu querido Jonh (e nem se o mesmo estará presente neste filme) e nem a atriz para dar vida a Genevieve, mas eu apostaria em Lucas Till e Bella Thorne. 
 Sobre o ator John Corbett como pai e Anna Cathcart como Kitty eu não tenho nada a declarar, acho a Anna bem fofinha e consigo imagina-lá como Kitty. 
 E você, já leu os três livros sobre o romance de Lara Jean? O que achou da escolha do elenco? Adoraria saber! 
 Beijos!

5 comentários:

  1. Não li o livro, mas entendo como é isso! Quando Jogos Vorazes: Em Chamas liberou o elenco, lembro de ter ficado decepcionada com a escolha da Jena Malone para o papel da Johanna... Mas ela arrasou muito. Você pode se surpreender ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o papel da Jena me surpreendeu também!
      E sim, tenho certeza que vou acabar amando, assim como foi em A culpa é das estrelas hehe, mas acaba que gosto de pensar em várias possibilidades.

      Excluir
  2. Nunca li nenhum dos três livros, então não tenho muito o que dizer a respeito da escolha deles para o papel dos personagens. Mas acredito que a maioria dos atores escolhidos são bons e irão fazer um ótimo trabalho.
    Espero que o filme seja tão bom quanto o livro, já que você disse que era um dos seus preferidos.
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se eles foram escolhidos, ainda mais com o gosto da autora, tenho certeza que faram um bom papel, mas ainda assim, foi chocante :)

      Excluir
  3. Com exceção do Noah Centineo eu gostei bastante do elenco escolhido para o filme. Mas sei lá, não acho o Noah tão bonito quanto o Kavinsky que eu imaginei... Mas agora é torcer para que o filme seja bom.
    Gostei do seu elenco dos sonhos. Realmente, a Bella Thorne, o Brandon Flynn e o Nick Robinson seriam uma boa escolha para o elenco.

    beijo!
    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo