domingo, 29 de setembro de 2013

Gente grande

Levanto da cama às 5:00hrs, entro no trabalho às 6:00hrs, saio às 14:18, exceto aos sábados e domingos em que me estendo até as 16:18hrs, e acreditem, são os dezoito minutos que mais me cansam.

Durante a tarde vou para a biblioteca do bairro assistir aulas de Teatro e Contos, o mesmo lugar que eu participava das aulas quando tinha a idade. De noite vou para a escola cursar meu último ano, chego em casa tarde, vou dormir depois da meia-noite para no dia seguinte acordar cedo novamente, essa rotina de gente grande aos 17, quem diria uh? E olha só, ainda arranjo tempo para assistir minhas séries preferidas, ler os melhores livros do mundo e administrar meu maior vício: O fake. 

E agora arranjei mais um tempo e disposição para voltar ao mundo das blogueiras por coração, não quero dinheiro e nem fama, quero reconhecimento em forma de carinho e amizades.

O blog vai mudar muito, assim como eu mudei, a Cinderella de papel morreu assim como meus velhos sentimentos, mas ainda tem uma princesa se escondendo dentro de mim, muita coisa mudou, mas a maioria dos meus sentimentos continuam os mesmos, mas agora quero uma atingir uma meta primeiro: Mais amor próprio, por favor.

Sou uma mistura de menina com mulher, a garota que está vivendo a vida e buscando os sonhos de gente grande. É com uma alegria no peito que declaro que o meu blog está de volta, para vocês, por vocês e para mim também!

Um grande beijo!

1 comentários:

  1. Tati, sei bem como é nosso blog acompanha nossas mudanças pessoais. Hoje eu olho para meus posts antigos e percebo o quanto meu blog foi amadurecendo comigo e tal. Essa história de ser gente grande cansa, mas é um mal necessário. ;)

    Beijos, Her Lovely Heart. ♥

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo