quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Teatro Mágico: Quero isso todo dia!

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pelo pessoal do Teatro Mágico, e quem conhece a Trupe vinda diretamente do mundo Mágico de Oz..Osasco! Sabe como eles são apaixonantes, é em uma doce brincadeira com as palavras, com a mistura bem temperada de arte, circo, teatro e música, que O Teatro Mágico vem ganhando cada vez mais espaço na nossa música brasileira!

 São 10 anos de muita luta, muita música e muito amor pela arte, e para comemorar, shows de 10 anos com direito a muitas surpresas!

Não consigo encontrar palavras para descrever o tanto que a poesia de Fernando Anitelli me emociona! O carisma e talento de toda a trupe transbordam nos shows, imaginem no show de 10 anos?

Quem acompanha assim como eu, podemos ver que os debates sobre os shows estão fervendo! Serão muitas surpresas gostosas, disso eu não tenho dúvidas!
Se eu fosse vocês não perderiam tempo! Eu mesmo já comprei o meu ingresso, adquiram já o de vocês!

Para quem não conhece a trupe indico que procurem as músicas o mais rápido possível, e para deixar um gostinho de "Quero isso todo dia!" aqui vai as melhores frases deles na minha opinião. (Os créditos estão nas imagens.)





4 comentários:

  1. É impressionante o quanto eu ouço falar bem do Teatro Mágico, sério! Todo mundo que vai diz que é realmente apaixonante e hipnotizante. Morro de vontade de ir e seu post me deu mais vontade, Tati! :D

    Beijos, Her Lovely Heart. ;)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que esteja com ainda mais vontade de ir depois de ler meu post Sara! Eles são realmente maravilhosos! Vale muito a pena ver de perto tanto talento!
    Tenha uma noite graciosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, tô aqui retribuindo a visitinha ;)
    Já estou seguindo *--*

    ->> blog-da-zuca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visiona e olha o post q encontro? Sou apaxinada pelo TM e já percebi que cc. Tem muito bom gosto, sucessos! Beijos com carinho :) http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo