domingo, 12 de janeiro de 2014

Conhece o Alex Goot? Não? Venha conhecer!

Umas das coisas que eu mais gosto de fazer na internet para passar o tempo é ouvir versões das minhas músicas preferidas e daquelas músicas que não escuto tem um bom tempo! É realmente muito gostoso conhecer um novo artista desconhecido pela mídia mas com muito talento.
Já falei aqui no blog sobre o Boyce Avenue, a banda que na minha opinião tem os melhores covers do mundo. Mas se tem alguém com tanto talento quanto, esse alguém é o Alex Goot, que aliás, também tem músicas ao lado da BA.
Alex tem apenas 26 anos mas já é um nome bem citado na internet, além de cantor ele é multi-instrumentista  e compositor. Uma das coisas que mais me chamou atenção no garoto americano de NYC é que em seus vídeos ele faz absolutamente tudo, toca todos os instrumentos e ainda canta, isso tudo em seu estúdio caseiro.
Eu sempre gostei de ouvir as músicas atuais e originalmente cantadas por mulheres na versão de um homem, e o Goot consegue isso muito bem. Ele faz covers de Katy Perry, Lady Gaga, Demi Lovato e Taylor Swift, mas também tem para todos os gostos como músicas do OneRepublic, Michael Jackson, Goo Goo Dolls e Bon Jove que já ganharam as suas verões na voz adorável de Alex. Além de suas músicas originais. Ou seja, um grande sucesso que você precisa conhecer!
Separei para vocês as melhores versões deve. Que tal ouvir e deixar nos comentários a música que mais gostou?




5 comentários:

  1. Olá querida, vim retribuir sua visitinha e já te segui :)
    Noooooooooooossa que voz maravilhosa! Eu tambem acho que Boyce são donos dos covers mais legais que existem, todas as musicas ficam ótimas na voz deles. Esse Alex tem muito talento, a voz dele é linda!!
    beijos
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Agradeço a atenção anjo.
      Não é? hehe, estou completamente apaixonada por ele! São os melhores, sem dúvidas. Super produção!
      Beijos! Volte sempre.

      Excluir
  2. Não conhecia mas gostei dele, haha.
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Linda voz não é? Depois que conheci não larguei nunca mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo