sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sentimento sufocante.

"Lidar com a rejeição é simplificadamente a pior sensação do mundo… ainda mais quando isso é por que você é meramente diferente por ter excesso de sentimentos transbordados por ser sozinho"
E chega a ser engraçado como nós nos enganamos por contra própria, como uma pessoa pode ser capaz de nos machucar mesmo sem saber, de como podemos amar mesmo sem querer.
Se tu me perguntar qual era a minha perspectiva do amor há um mês atrás eu provavelmente te responderia algo como: Não acredito mais e nunca mais vou amar na vida.
É, em alguns momentos pensamos assim mesmo, pensamos que somos donos de nossos sentimentos, mas sabe o que eu descobri? Que não somos.
E uma parte de mim está odiando sentir tudo isso novamente, amor platônico, paixão sufocante, medo da rejeição, medos seguidos por mais medos. Coração afogado em lágrimas passadas tentando se recuperar, mas está difícil, bem difícil. Querer ser fiel ao passado, um passado que não existe mais. Perceber que não somos de ninguém, não pertencemos a ninguém, apenas estamos com alguém até não estarmos mais, até a vida vir e nos mostrar que não sabemos de nada, que nossos planos não são só nossos, que nem sempre a vida depende de nossas escolhas. E que quase nunca temos a oportunidade de escolha, e quando temos deixamos passar, ou escolhemos errado.
Sempre tive medo de me apaixonar, e acho que por isso que sempre me apaixono com tanta intensidade.
Aonde eu quero chegar com tudo isso? Nem eu sei, hein? Acho que apenas precisava dizer o quanto eu odeio gostar dele. E o quanto odeio não ser boa o suficiente pra ele. E o quanto eu odeio a forma que os fantasmas do meu passado me assombram.
Mas o que posso falar dele? Eu nunca sei o que dizer quando é algo relacionado a esse garoto , eu busco palavras que possam descrever aqueles lindos olhos verdes, ou aquele sorriso meio torto e desajeitado, a cor do seu cabelo, a forma meiga e sincera de me fazer sorrir, ou então o seu senso de humor que transforma o dia de qualquer um que convive com ele. 
Como posso amar cada detalhe desse garoto? Imaginar como seria cada abraço, ficar sonhando acordada com seu sorriso, com seu corpo, que é a mais perfeita escultura feita por Deus . Me perco em meus desejos mais íntimos e secretos, um toque dele, suas mãos segurando as minhas, tua boca na minha, pequenas coisas que me tiram do chão só de imaginar.
Todavia, é como se ele nunca fosse saber sobre isso. Ele nunca vai saber que existe uma pessoa tão próxima que o deseja intensamente. Tenho uma dificuldade gigantesca em expressar meus sentimentos, mas sou cheia deles.
 Sou cheia de amor, ciúmes e insegurança. Mas tenho medo. Medo de demonstrar pras pessoas o quanto eu amo elas e sufocá-las. Medo de demonstrar meu ciúmes exagerado e minha insegurança quando “aparece” pessoas novas. Odeio pensar que posso ser trocada e possa existir pessoas que façam com que a minha presença não seja notada. Sou extremamente intensa e tudo é exagerado. Se amo, eu amo muito. Quero cuidar, quero que seja meu e que nunca vá embora. Se sinto ciúmes, não quero outras pessoas, quero ser única, quero ser a melhor, quero toda a atenção e se aparecer outras pessoas, Ai a casa caí. Por isso fico quieta. Por que no fundo eu sei que tudo isso é exagero demais e é quase doença. Mas apesar do medo, sempre existe um motivo que me faz querer ao menos um pouquinho demonstrar tudo o que eu sinto. Por que sempre tem alguém que cobra, que se sente inferior, que acha que eu não sinto e se eu demonstro, ainda é muito pouco. Eu queria mesmo é não sentir. De verdade, não queria ter tanto ciúmes e medos por coisas tão bobas. 
Bom seria se as pessoas pudessem sentir o que eu sinto. Assim elas me agradeceriam por não demonstrar tanto. E me elogiariam dizendo: “Caramba, como você consegue sentir tudo isso e não dizer nada?”

Mas isso não vai acontecer. E eu vou continuar assim, amando e sentindo, morrendo por dentro toda santa vez que ele olhar para ela e não para mim. E é assim mesmo, a vida segue, tem que seguir..



20 comentários:

  1. Boa tarde Menininha.
    Bom e bem, venho aqui comentar que você escreve muito bem, muito bem mesmo!
    E me parece ser bem verdadeira, o que é uma pena ter tanta dor e medo numa menina tão nova e inteligente.
    Poderia discursar o quanto você é bonita, linda, o quanto eu gosto dos seus olhos e sorriso e o quanto você chama a atenção dos olhares masculinos quando se deixa ser vista. Mas acho que você não quer ler isso né? Não vai adiantar, não é? Então vou torcer pra que essa cabecinha mude de ideia e você consiga amar esse guri com toda essa intensidade e que ele a ame de volta!
    Te espero aqui para jogarmos algo juntos! Abraços!
    http://coisadenerdbits.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Leon! Tão bom te ver sempre por aqui! hehe
      Realmente agradecida por gostar da minha escrita, isso é muito importante pra mim!
      Acho que não mesmo viu? Agradeço seus elogios, e realmente queria acreditar neles, quem sabe um dia não é?
      Muito obrigada pelas energias positivas!
      Jogaremos algo sim, pode ter certeza disso!
      Beijos!

      Excluir
  2. gostei muito do texto
    blog perfeito, ta de parabeens!
    muito sucesso pra voce flor
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly!
      Que linda hehe, agradeço os elogios! E desejo o mesmo pra ti!
      Beijos!

      Excluir
  3. Adoro blogueiras que escrevem, é tão bom ver o lado mais criativo e sensível de todos, a arte digitada ou escrita no papel me parece mais sincera que palavras. Seu texto é lindo, tocante e me deixou satisfeita como leitora. Eu escrevo também, mas não tão bem quanto você. Adorei ler e adorei saber desses sentimentos fortes que você sente, amor é assim mesmo, acho que já amei ( acho). Parabéns por essa arte!

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo escrever sabe? E duvido que conseguiria seguir com um blog sem postar os meus sentimentos quando necessário, isso lava a alma né?
      Fico realmente feliz e agradecida, não sabe como é gratificante isso pra mim, são meus sentimentos e eu os escrevo na esperança de alguém entender ou gostar, ou seja, fico grata por me dizer isso!
      Tenho a certeza que escreve bem sim, quem sabe melhor do que eu? Tenho a certeza disso, tu sabe usas as palavras da melhor forma possível!
      Nós nunca temos essa certeza né? Amor tem isso também, rs!
      Muito, muito obrigada, de coração! <3

      Excluir
  4. =3 Aiin...o amor é um bicho tão estranho!
    Não foi à toa que o Senhor Jesus nos ensinou que o amor é a coisa mais importante desse mundo, tanto que Ele entregou sua vida por amor à nós, e nos pede para amarmos uns aos outros como a nós mesmos.
    Porém, quando amamos, ás vezes nos ferimos tanto!Perdemos aquele a quem entregamos nosso coração,aquele com quem imaginávamos ter para o resto de nossas vidas ao nosso lado, e ficamos com todo o nosso amor guardado para nós,em um coração ferido.
    Pois é.E simplesmente queremos nos privar de amar novamente.
    MAS, acontece, que sempre aparece alguém que nos faz querer amar novamente!
    Sim sim..vemos um novo amor desabrochar dos pequenos pedacinhos do coração ferido que ainda estamos tentado sarar.Amore, isso é mais do que normal.Você foi feita para ser completa,feliz!Foi feita para AMAR! \O/
    Também tenho muito medo da rejeição,de não ser aceita.Sei muito bem como é isso!
    Temos medo de não sermos boas o suficiente para quem despertou aquele velho sentimento que enterramos dentro de nós.
    Mas amore, quero ser muito muito franca com você..(Me perdoa pelo tamanho do comentário,por favor..X3). Você está perto do espelho? Se sim, vai dar uma olhadinha nele agora.
    Olha só para você..que garota maravilhosa! Linda, e que sorriso lindo você tem! Inteligente, divertida, e com uma personalidade mais do que mara!
    Capaz de passar para o papel tudo o que sente e da melhor forma possível, tanto que é capaz de tocar aqueles que leem o que você escreve.Uma garota forte, com garra, e que eu admiro muito.Consegue enxergar isso? Se não, por favor, comece a pensar direitinho..Olha só quantas coisas você já conquistou! Os amigos que você tem, e todas as coisas que você já superou, e está superando agora.
    Você é especial, e não há ninguém como você!
    Então..por quê esse garoto não vai te notar?
    Amore, se você está sentindo tudo isso..lute! Se aproxime mais dele..não deixe seu sentimento morrer!
    Se você se decepcionar, não se preocupe! Outros amores ainda vão aparecer em sua vida, e um deles será o escolhido pelo Senhor para te tornar ainda mais completa, e te fazer feliz, da forma que você merece!
    Você é linda, e única,e aqueles que convivem com você conseguem enxergar isso em você..
    Então, lute pelo o que você deseja,amore..=)
    Se você quiser, estarei aqui para te ajudar \o/
    E essa questão de guardar tanto sentimentos dentro de si, é muito difícil mesmo.
    Sei disso, pois eu também faço a mesma coisa.Coisas acontecem, pessoas me magoam,novos sentimentos nascem, e eu junto tudo e guardo aqui dentro do peito. Também tenho muito medo de demonstrar, de fato, o tamanho e a intensidade dos meus sentimentos para aqueles que estão a minha volta.Prefiro trancafiar tudinho, na minha própria "caixa de Pandora" aqui no coração.E coloco um sorriso no rosto para tentar trancar a caixa,principalmente na hora em que alguma coisa parece querer abri-la, e tudo vier á toda, e sair em forma de lágrimas, na frente de todo mundo.
    Sei que isso também dói,amore.E não desejo isso para você também!Não guarde tudo isso para você..demonstre o que você sente..Sei que seus sentimentos não são exagerados assim.E se forem, vão melhorando com o tempo.
    Acredite mais em você,amore..Você é incrível!
    Lute por esse novo amor que está fazendo com que o seu coração bata mais forte!
    Talvez, seja isso que irá curar as feridas ainda abertas dentro de você,chuchu..=)
    Me perdoa por favor se eu falei alguma besteira,amore, acho que me empolguei demais..=P
    Mas é isso aí! Ah, e se precisar de algo, sempre lembre que estarei aqui \o/

    Beijãão, sua linda!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Tatiana quanto talento *o*
    Você expressa seus sentimentos de uma forma tão linda <3 parabéns parabéns parabéns <3

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão gratificante ler isso, vocês não tem nem noção do quanto me fazem feliz apenas por essas palavras! Ou seja, eu que agradeço!
      Beijos!

      Excluir
  6. Tatiana quanto talento *o*
    Você expressa seus sentimentos de uma forma tão linda <3 parabéns parabéns parabéns <3

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaa, que texto lindo!parabéns!
    bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! Fico muito grata com isso! Beijos!

      Excluir
  9. Texto perfeito, achei divina a maneira como conseguiu expressar seus sentimentos.
    Amei! Seguindo seu blog, floor.
    Beijos e até mais!
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico realmente agradecida pelo elogio! Fico feliz que tenha consegui perceber meus sentimentos no meio de tantas palavras ao vento!
      Muito obrigada e volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  10. Menina, você escreve super bem viu? Parabéns!
    Adorei tudo no seu blog hahah Acho SUPER legal você falar bastante sobre jogos, livros, filmes e etc. Depois de um tempo blogs de beleza e comportamento cansam né? Eu sou menina, mas prefiro mil vezes um bom jogo à uma maquiagem haha Adorei tudo por aqui, de verdade!
    Já estou te seguindo viu? haha beijão ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda fico boba quando elogiam a minha escrita, então, muito obrigada! <3
      Jogos, música, livros e filme são as peças que me moldam, por isso falo sobre isso, não uso maquiagem e não ando na moda, seria péssimo falar de algo que não gosto e não entendo né? Fico feliz que tenha alguém como ti, que entenda e goste disso!
      Muito obrigada! Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  11. Eu adoro o jeito que escreve, da vontade de aparecer ai do seu lado e te abraçar forte sabia? hausha pode parecer balela mas eu sei como se sente, de verdade, a uns anos atras passei exatamente por isso e outras coisas ainda passo, e admiro o fato de postar tão abertamete no seu blog, eu escondo até dele os meus sentimentos mais "profundos" pois tenho receio de não ser compreendida. É.
    Mas, a única coisa que posso dizer é: tudo passa <3
    E o bom nisso foi lhe proporcionar um texto tão lindo desses! E eu adoro teu blog *_* espero que as coisas melhorem ^^
    Bjuuus

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo