terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Wishlist!


 Não tem jeito. Somos jovens e cheias de desejos não é? Alguns improváveis demais para se realizarem em breve, outros possíveis. E é assim mesmo, todos temos nossos desejos de consumo!
Eu confesso que gasto mais do que tenho em livros quase o tempo todo. Mas coloquei uma meta na minha vida que pretendo cumprir: Não comprar mais nenhum livro antes de terminar de ler todos que estão aguardando uma chance de serem vividos e estão esquecidos na minha estante!
Será que eu consigo? Acho que sim! Decidi gastar esse dinheiro "extra" com outras coisas que venho querendo ter tem muito tempo! Vamos conferir minha lista de desejos?
Buttons! o/

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou viciada em bouttons, contudo eu sempre acabo perdendo eles. Mas quem se importa? haha, desejo ter mais alguns para minha coleção, na minha lista está:
  1. Button League Of Legends
  2. Button Relíquias da morte
  3. Button Error
  4. Button piadinha com Sturbucks e StarCraft
  5. Button Xbox
  6. Button Geek
  7. Button Death Note



  1. Colar Tetris.
  2. Sim, eu amo saltos, não uso por vergonha, mas amo. E pretendo começar a usar, esse é tão lindo, que quero muito pra mim.
  3. PC Lenovo Erazer. Fico imaginando o horizonte de infinitas possibilidades de games que eu teria com um pc desses na minha vida.
  4. Colar gamer.
  5. Lightning Returns, Final Fantasy XIII para PS3. Vocês estão cansados de saber o quanto eu amo Final Fantasy, essa é a versão mais recente do jogo, foi lançada hoje no Brasil e eu espero mesmo comprar o mais breve possível!
  6. Porta games.
  7. Porta livros.
Bom pessoal, foi isso, essa é minha lista de desejos que eu espero completar pelo menos até na metade do ano. Será que eu consigo? Espero muito que sim!
Vocês tem ou gostariam de ter alguma coisa dessa lista? Se não, quais os desejos de vocês?


10 comentários:

  1. Caraca, está de olho em Final Fantasy hein? Pensei que iria demorar mais pra lançar o Return, estou esperando.. Nem sei véi kkk, o gráfico já eh bom, a história também. O que de diferencial poderia ter?
    Os buttons são foda, eu particularmente acho que muda qualquer visual, usar na bolsa então, é bom deemais!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos melhores games pra mim, perde somente para LOL e WOW! xD
      Olha, pra minha pessoa que sofre de ansiedade, demorou viu? A bagaça foi lançada no final do ano passado nos states e somente hoje chegaram no Brasil!
      Eu concordo! Perdi metade dos meus nessas viagens com bolsas nos metrôs da vida, mas logo logo reabasteço o estoque!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ei Tatiana, achei que eu era a única apaixonada por bouttons... teve uma época que eu adorava lotar um dos lados da minha jaqueta jeans deles, hoje confesso que eles andam meio perdidos nas minhas gavetas, apenas como objeto de coleção, mas foi bom ler os seu post acho que amanhã vou leva-los para passear... rsrsrs!
    Bjs flor, parabéns pelo blog. Te convido a me conhecer também.
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo buttons, eu os coloco em todo canto, amava usar na minha mochila, mas perdi uns dez em um único dia, então desisti por um tempo, mas é algo tão baratinho que vale a pena arriscar né?
      Leve-os sim, eles merecem sair das gavetas e serem vistos pelo mundo, são tão lindos! hehe
      Muito obrigada anjo! Pode deixar que irei visitar sim! Beijos!

      Excluir
  3. Aeeee menininha, boa noite! Td bem com você?
    Mais uma vez você está se superando e me fazendo ter uma imagem beem bacana de você, não que eu não gostava antes, mas agora, sei lá, tá melhorando, tá melhorando kkkk
    O jogo de PS3 é bom, mas ainda me recuso a acreditar que você prefira o PS3!
    Tá querendo um Lenovo Erazer pra competir comigo é criatura? Acho que você faria mais com ele do que eu né? (Digamos que MC não é bem.. Deixa pra lá kkkk)
    Enfiiiim, bom mesmo que consiga comprar todos esses trecos e quero meus créditos q eu que mandei você parar de comprar livros (Eu me lembro u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai você? Eu vou bem, obrigada por perguntar! u.u
      Eu só acho que você me amava desde a época que me julgava por noob, mesmo eu não sendo noob (só de vez em quando, quem nunca, né?) hahaha
      Eu só consigo jogar FF no PS3, não me julgue por isso senhor Leon!
      Exatamente!! Minhas gamers players serão melhores que as suas! (E eu sonho alto MESMO hahaha)
      Pois cara, eu penso assim, ter um PC gamer pra jogar Minecraft? Tá, eu sei, é o jogo que mais fatura grana, mas até o positivo família roda Minecraft!
      Olha, tu deu uma ideia, eu elaborei as metas, os créditos são meus! hahaha
      Beijos no coração, meu amado!

      Excluir
  4. Sou apaixonada por buttons também *-* auihsiuas eu tinha vários e perdi todos, ganhei uns do meu amigo e por falta de tempo em procurar os que gosto e dindin (é) acabei deixando de lado ):
    Mas todos da sua wishlist são lindos, eu amo Death note <3

    Os colares são muito amor também *u* genteeee, tem como alguém amar FF e nunca ter jogado? eu ): uahsiuas é um desejo reprimido que eu tenho desde sempre, nunca tive a oportunidade :/ e quando tive, nem rodou, shit. iUAHSUIHASA
    Mas a vida segue e um dia eu jogarei o/

    Beijinhos! =D
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né Lari? Eu também amo Death Note! Acredita que uma amiga do meu trabalho viu minha lista e me deu um broche do death note ainda mais lindo do que o que eu postei? Gente, lido demais haha
      Acho que tem viu? Quando era noob assistia gamers players e amava tanto! É um jogo que vale MUITO a pena, é muito bom!! ehhe
      Beijos!

      Excluir
  5. Ameeeei esse sapato *-* perfeito
    To seguindo aqui flor, pode retribuir e curtir a fan page?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, né? *-*
      Claro, pode aguardar minha visita, logo mais apareço!
      Beijos!

      Excluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo