sábado, 26 de abril de 2014

Meus vlogs preferidos!

  Eu não sei vocês, mas uma das coisas que eu mais amo ver na internet (e muito provável que seja um do motivos dos atrasos nos posts aqui do blog hihi) são os vídeos blogs, popularmente conhecidos como vlogs.
  Eu sou  capaz de ficar horas acompanhando os meus youtubers preferidos, e quando me apego com um canal é muito provável que o acompanhe em todas as fases.
  Então por esse motivo resolvi compartilhar para vocês os meus vlogs brasileiros preferidos (pois se falasse os youtubers ia acabar incluindo Alex Goot e Boyce Avenue na lista, e não era essa a idéia haha.)
  Uns são bem conhecidos, outros nem tanto, todos dignos de reconhecimento e mesmo abordando temas diferentes, todos eles são feitos de forma inteligente, rendem boas risadas e de quebra algum conhecimento. E não sei se vocês sabem, mas meu número da sorte é sete, então, sejam bem vindos ao meu novo top sete:

07º LUGAR
   Eu conheci esse canal tem bastante tempo, confesso que é o canal que eu mais me perco e estou bem desatualizada com ele. Mas para quem gosta de jogos é uma ótima pedida, no canal você pode encontrar a Saga TPM (Mulher irritada e jogos sangrentos haha)
  A Player Barbie é muito divertida, ela e seu namorado estão sempre se zoando e fazendo ótimas gameplayers, vale muito a pena assistir!

06º LUGAR
   "Como assim existe canal de livros no youtube? Quem lê hoje em dia? Pra quê que eu vou ler se o filme sai semana que vem?" E foi assim que eu conheci o canal do Edu, não tem como falar de youtube e não lembrar desse canal. O canal dele tem de tudo um pouco, o Edu é muito engraçado e de tempos e tempos está postando algo extremamente inusitado e engraçado (Funks das sagas, por exemplo). As resenhas dele são maravilhosa, consegue chamar a atenção de qualquer um sem soltar spoilers. Se você gosta de livros, gosta de resenhas e gosta de se divertir, vale a pena ficar de olho nesse canal!

05º LUGAR
  O Leon e a Nilce são sem dúvidas o casal mais engraçado do youtube, o canal Cadê a chave? surgiu como um canal simples e paralelo ao outro canal de games do Leon, a ideia original era ter apenas trinta vídeos, felizmente a ideia deu tão certo que hoje o canal já tem mais de cem.
  Eles falam sobre jogos, atualidades e coisas do dia a dia de uma maneira sempre extremamente engraçada.

04º LUGAR
  Fiquei extremamente na dúvida se colocava o canal do Monarca ou do Leon, mas como um está sempre no canal do outro, resolvi colocar os dois em uma mesma colocação, pois ambos são ótimos separados, mas quando se juntam, são ainda melhor!
  O Randonsplays e o Coisa de Nerd são dois canais voltados para game players, eu comecei a assistir tem bastante tempo, foi quando a ideia deles fazerem diário de minecraft surgiu, no começo me ajudou bastante pois eu estava começando a jogar, hoje em dia eu assisto por pura de versão (pois rende muitas risadas) e pra saber novidades no mundo dos games.

03º LUGAR
  Tem um tempinho que eu conhecia e era apaixonada pelo blog da Beatriz, mas conheci recentemente o seu canal e me encantei ainda mais. O Tem que ser criativo fala sobre livros de uma forma diferente do que vemos por aí, é muito divertida e totalmente adorável. E fala sério gente, ela gosta dos mesmos mangás que eu! hehe
  
02º LUGAR
  Falar de vlog e não falar da Alice é impossível, em uma época em que muitos acompanhavam o PC e o Felipe (ótimos, por sinal), eu assistia o Alice produções, esse canal não existe mais pois ela depois de um tempo criou o Um beijo na bunda, é bem estranho pensar que existe um vlog que eu acompanho por anos (Mais de quatro anos, pelo que eu me lembro). É o único canal que eu estou sempre atualizada e até fico com raiva quando ela demora para postar haha, vejo e revejo os vídeos dela toda hora, pois são muito, muito legais, de verdade! Ela posta vídeos sobre todos os assuntos, opiniões pessoais, DYS's e coisas aleatórias. Seu cabelo é uma bela metamorfose e já passou por várias cores (hoje ela está de roxo, rs), usa camisetas maiores que ela, normalmente masculinas e ama super heróis, ou seja, me identifiquei né? 


01º LUGAR
  O canal Cintia Disse é sem dúvidas o meu preferido, adoro o fato dela estar sempre fazendo VEDA's (Vlog Every Day in August/Vlog Every Day in Abril) o que deixa o canal sempre atualizado e o que me faz perceber que acompanho essa canal tem muito tempo!
  A Cintia é uma brasileira que trabalha no Canadá, o canal começou com aulas de inglês que persistem até hoje, todavia outros assuntos começaram a entrar como testes, novidades e opiniões pessoais.
  Ela cresceu dizendo que seria médica, em último momento decidiu fazer jornalismo, mas não passou em jornalismo na USP e por isso resolveu fazer tradução em uma faculdade paga, o que deu super certo afinal de contas.
  Ela é super divertida e inteligente, vai ter sempre uma categoria no vlog dela no qual você vai se identificar, vale a pena assistir!

  Recentemente eu conheci o Luba TV e o Eu ateu, dois canais que não entraram no top sete, mas foi por pouco, como conheci eles recentemente não teria muito o que dizer. O Luba é católico protestante e o o Yuri, é ateu (Quem diria? haha), as colocações deles são bem interessantes o Luba é voltado para comédia e o Yuri tem um canal mais sério, e não importa qual a sua religião, as idéias que ele coloca é de um grande filósofo pensador e está longe de ofender os religiosos, tá?
  E foi isso, coloquei aqui meus sete vlogs preferidos e como bônus dois vlogs que estou acompanhando recentemente hehe
  E vocês, gostam de assistir vlogs? Assistem um deles que eu falei? Qual o preferido de vocês? Quero saber, hein? Beijos!




18 comentários:

  1. Eu gostei muito dos vlogs e dos canais.
    Alguns eu nem conhecia, super interessantes.

    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Player Barbie, ela e o produção são muito engraçados nada é aborrecido com eles, também gosto muito no Leon da Nilce e do Monark e também conheço o Perdido nos Livros, mas não conheço os outros 3 aí referidos. Também há alguns youtubers portugueses muito bons, eu acompanho montes deles, principalmente os gamers porque sou assim um bocado viciada em jogos xD.


    apreguicaeumhobbie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, adoro esses casais divertidos sabe?
      O Edu é uma gracinha também, rs
      Assista os outros, juro que vai gostar xD
      Haha também sou viciada em canais de games, quais de Portugal tu assiste?

      Excluir
  3. nossa, não conhecia nenhum, e deu uma olhadinha nesse que você colocou em primeiro lugar, achei bárbaro!!
    ótimas dicas..
    eu estou querendo ir fazer intercâmbio ano que vem.. e é muito legal ver vlogs de pessoas que moram fora.
    bjs
    fb www.vocemecansa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha,
      Sim sim, a Cintia é ÓTIMA! Quem quer estudar ou trabalhar fora deveria ver os vídeos dela, fico feliz que isso lhe tenha sido útil!
      xD

      Excluir
  4. Dentre os que você falou eu só conhecia Beijo na Bunda e Cadê a Chave...
    Gostei muito dos outros que não conhecia.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post,alguns eu não conhecia mas já vou correr pra ver!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho hábito de acompanhar vlogs, mas nunca é tarde para experimentar, o bem legal é que eu me amarrei nos que você postou, o primeiro então é o máximo! Adorei seu post!
    Bjinho, tenha uma excelente e abençoada semana!
    Alê
    FB
    ⇝Blog: ⍣ Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois comece, é uma ótima forma de passar o tempo, conhecer gente interessante, rir e aprender alguma coisa!
      Fico feliz que tenha gostado desses, são meus preferidos xD
      Beijos, desejo o mesmo pra ti! <3

      Excluir
  7. Adorei sua lista querida!

    O Perdido nos livros realmente é muito legal e ainda por cima é bem divertido!

    Beijinhos da Djeni do
    www.acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  8. Não costumo ver muito vlogs, e não conhecia nenhum desses, mas, parece ser legais demais, e vou lá conhecer todos. Amei a postagem.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem interessantes, eu tbm não os conhecia, vou procurar me interagir mais no assunto, bjs bjs
    FB
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos vlogs da kefera. Nunca vi nenhum desses do post, qualquer oportunidade vou assistir ♥
    beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu só conhecia um deles: Cintia Disse!
    Gente, eu adoro demais <33 iuahsuash as vezes me pego falando que nem ela já de tanto que eu vejo, e conheci totalmente ao acaso quando a minha irmã estava procurando como escovar dentes de cachorro iuah ai o ''môfilho'' e a Cintia fizeram o resto <33

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo