terça-feira, 8 de abril de 2014

Projeto!

Preferi me adiantar do que me atrasar, meu querido blog.
Amanhã irá completar um mês desde que escrevi uma carta para ti, até pensei em adiantar e deixar no programado, já que não poderei estar aqui contigo amanhã, mas isso soaria como uma carta enviada pelo correio, e não quero isso, queria algo mais sincero, como quem entrega uma carta e logo depois um abraço. Sinta-se abraçado, tá?
Em apenas um mês muita coisa mudou, muita coisa boa aconteceu para nós dois e muita gente está apostando as fichas deles em você. Preciso dizer o quanto estou orgulhosa?
Para começar, agora você é pontocom, sei lá, com essa mudança eu senti um certo impacto, como se tu estivesse crescendo muito rápido, se tornando mais profissional, mas ainda assim totalmente pessoal, tem muito de mim e ti, e essa essência meu amigo, eu prometo que nada no mundo irá comprar.
Preciso dizer também o quanto me orgulhei de ver dezenas de adolescentes participando das atividades em um dos eventos literários ocorridos no Ibirapuera e de certa forma, só são patrocinados por tua causa, e todos eles tentando conquistar a vitória simplesmente para levar um marca página ou botton com a nossa (sim, nossa, tem muito eu em você, lembra?) carinha para casa. Isso pode parecer pouco e até mesmo nada para quem está de fora, mas te garanto, pra mim isso foi como ir ao show da minha banda preferida, comer algodão doce ou ouvir um "eu te amo", isso me deixou feliz de verdade.
Você agora pode ser encontrado em outras redes socais sabia? Tem um pouco de ti espalhado em todos os cantos agora. Finalmente tomei coragem e deixei a preguiça de lado, a página no face cresce mais a cada dia, se aqui eu uso as palavras, lá eu uso as imagens, tu sabe que fotografia é meu xodó também né? Muita gente apoiou essa ideia, vamos ver no que vai dar, topa?
Tem algo também que preciso agradecer do fundo do meu coração, pois essa conquista só irá se tornar real pois tu existe: Eu vou publicar um livro. Graças a você, meu blog.
Confesso que eu mesma estou adiando isso, medo, insegurança, desejo incontrolável de que pessoas que não podem vivenciar isso comigo estejam do meu lado, mas uma coisa é certa, procrastinando ou não, uma hora vai sair, e quando sair, pode ter certeza que gritarei aos quatros ventos que isso só foi capaz por tua causa, por todos os devaneios e desabafos aqui já postados, por todas as pessoas maravilhosas que conheci por tua causa, por tudo que passamos juntos nesses últimos anos, uma grande soma de medos, choros, risos, alegrias e conquistas. Sei que muitas ainda virão. Eu não vou desistir de ti. Não desiste de mim também não viu?
E é isso, mais uma carta dessa guria que sempre te deixa esperando uma novidade, ao mesmo tempo que está sempre pensando em você!
Até breve. (Promessa de dedinho.)
Beijos!
De: Tatiana Gallner
Para: Gramatifiquei


12 comentários:

  1. Mais uma carta linda. Seu blog e você merecem muito mais!!
    Parabéns pelas conquistas. Que mais estejam por vir. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Cumpra essa promessa, promessa de dedinho é quase um voto perpetuo huahua
    Sério Tati, cada vez que entro aqui e vejo um dos seus posts sinto como se eu te conhecesse mais a cada dia, o abraço foi pro blog, mas eu me senti abraçado junto com ele.
    Não vejo a hora de ler seu livro. Do jeito que escreve bem. Vem coisa boa por aí.

    ResponderExcluir
  3. Qro um marcador. Qnt em? Como faz pra ter 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão a venda, eles são brindes nos eventos literários de SP. Me mande e-mail que te passo os eventos *-*

      Excluir
  4. Texto lindo, parabéns!!!!
    Chega de procrastinar e publique logo o livro best. Tô muito ansiosa pra ler ele inteiro, se um capítulo me encantou e surpreendeu tanto, imagino o livro inteiro.
    Qse nunca comento aqui né be, mas tô sempre lendo e sempre falando disso pra todo mundo, pq tenho MT orgulho de vc e tudo que conquistou mesmo com tanta dificuldade. Eh um prazer imenso ser sua amiga e sei que mesmo quando ficar ryca e famosa vai se lembrar de mim rçrç
    Beijão Best!!
    @oqdani

    ResponderExcluir
  5. Como escreve bem <3
    Estou louca pra mudar o domínio do meu blog, estou cheia de projetos! Hahaha.
    Quanto amor por esse blog, lindo!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Vale muito a pena, vamos colocar esses projetos em prática, menina! hahaha
      haha *---*
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei a ideia da cartinha, muito mesmo. Sei como é essa sensação de comprar o domínio e seu blog finalmente tornar-se um pontocom, eu mesma fiquei assim, eu saia e entrava no blog o tempo todo, pois não conseguia acreditar que aquilo finalmente havia acontecido!
    E claro que é algo importante até mesmo para nós que vemos seu sucesso e crescimento de fora, poxa, imagina que maravilhoso, ver várias pessoas levando brindes com o nome e a marca do seu blog?! Só posso dizer que estou imensamente orgulhosa e feliz por vocês, nenhum esforço é em vão, tudo vale a pena!
    Parabéns sobre a notícia do livro, espero que dê certo e que seu sucesso seja grande, e eu vou querer um exemplar autografado, entendeu?! *--* Não precisa ter medo, pode apostar que você tem meu total apoio e se precisar de ajuda para colocar ideias e eventos em prática para seu livro, pode deixar que eu te ajudo.
    Te desejo tudo do bom e do melhor, um sucesso inimaginável para vocês <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo depois ler esse seu comentário Fe, de verdade, não tem ideia de como é bom e de como isso me fez bem.
      Exatamente, fiz isso por muito tempo! haha
      Muito obrigada por compartilhar desse sentimento comigo, de verdade amore.
      Pode ter CERTEZA que tu terá um autografo e um abraço, e com muito carinho <3
      Vou querer ajuda, mas uma ajuda diferente, vou querer sempre seu apoio, sua linda!
      Beijos!
      <3

      Excluir
  7. Lindo texto! Amei a carta e não deixe de cumprir a promessa, hein?
    Promessa de dedinho é pra vida, rs.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Pode deixar amore, não vou deixar de cumprir haha
      Beijos!

      Excluir
  8. Que carta linda >.<
    Eu amo escrever cartas, só que nunca pensei em escrever para meu blog.
    Ideia super criativa e bonita :D
    Parabéns seu blog é muito lindo!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo