domingo, 6 de abril de 2014

Tag: Cabelos.

Já tem um tempinho que a Bruna Vieira do Depois dos quinze lançou essa tag, mas eu me encantei por ela no instante que a vi no blog da Lana e da Priscila, o post foi feito pela Lana, e agora eu também irei responder essa tag maravilhosa! Vamos conferir?

  • 01: Vocês vão confirmar até o final do post a minha paixão por cores fantasias, desde a época em que eu conheci essa moda (lá pra meados de 2006 e 2008, quando a moda from uk invadiu para debater com os emos, coloridos versus preto e branco, quem lembra?) com o tempo esse estilo todo colorido e bagunçado ficou um tanto mais glamouroso, o cabelo branco sem dúvidas é o meu preferido, se eu fosse branquinha cairia de cabeça.
  • 02: Undercut feminino. Se tem um corte de cabelo que eu arriscaria fazer sem medo e arrependimento seria o undecut. O corte tem consiste em ter um dos lados do cabelo raspados ou muito curtos, é fácil de esconder e bastante estiloso!
  • 03: Ruivas natural são as minhas paixões. Amo cabelos enrolados e ruivos, impossível não gostar!
  •  04: Quem se lembra do escândalo que foi quando a nossa queridíssima Emma Watson se livrou dos seus volumosos chachos e aderiu ao visual curtíssimo? Eu amei e pra mim foi um dos melhores visuais que a eterna Hermione já teve, combinou bastante com ela, continuou feminina e linda!
  • 05: De todos os cabelos que coloquei e ainda vou colocar na tag esse é sem dúvidas o meu preferido, é aquele que eu olho e penso: Quero em mim, e quero já!
  • 06: A Larissa (pra quem não sabe, é a guria que faz os desenhos aqui do blog, uma fofa) é super estilosa e curte mudanças, esse sem dúvidas é meu cabelo preferido que ela já teve, combina o branco com o verde/azul. Muito linda né?
  • 07: Este é praticamente o mesmo que o número cinco, todavia tem o efeito que chamamos de "algodão doce", é um pouco mais desbotado e claro e não tem uma cor tão viva, normalmente o cabelo cinco fica dessa cor antes de desbotar de vez haha, ou seja, usaria também!
  • 08: Dreads femininos! Eu acho a coisa mais linda, fica tão natural, estiloso e radical ao mesmo tempo, usaria como a guria da foto, sem pegar direto na raiz.
  • 09: Entre tantas fases que a Avril já teve, essa de 2004 é a minha preferida, amo esse estilo bagunçado e adorei a combinação de cores, variando e colocando a cor escura por baixo.
  • 10: Rosa nunca foi a minha cor preferida para cabelos, pois sempre víamos por aí aquele rosa bem vivo, mas esse algodão doce está tão adorável! Não sei se arriscaria radicalizar pintando todo o cabelo, mas quem sabe um dia?
  • 11: Já me perguntaram se teria coragem o suficiente para pintar o cabelo estilo arco íris, mas sério mesmo que precisa ter muita coragem para arriscar em algo tão doce e bonito? Eu faria sim, sem medo, afinal, cabelo é só cabelo, sempre cresce novamente se algo der errado. Só não faço por motivos de quê: Eu tenho um emprego, e bem, no Brasil isso não combina com ambiente profissional né?
  • 12:  Até hoje quando eu assisto One Tree Hill fico com vontade de liberar meus cachos, mas acho que esses mais artificias só combinam com a Peyton mesmo, são lindos demais! 
E foi isso meninas, mais uma tag super positiva sendo respondida, e vocês, já responderam? Caso não tenham feito, façam e deixem os links aqui nos comentários, caso já tenha feito, deixe aqui também, vou gostar de ver, de verdade! Beijos!


 



20 comentários:

  1. amei os cabelos. um mais lindo do que o outro.
    http://typesofgirls.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os cabelos, todos perfeitos!! Parabéns pelo blog... Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que esses desenhos lindos eram de alguém que eu conhecia haha. Eu sigo o blog da Larissa, ela é super linda. Sou apaixonada pelo cabelo dela <3

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela cortou ele agora, super linda essa Lari!
      Os desenhos dela são minhas paixões haha

      Excluir
  4. Oi, Flor! Tudo bom?
    Parabéns blog, estou totalmente encantada e estou te seguindo também, obrigada <3
    Adorei todos os estilos, eu queria MUITO ter coragem de corta e até mesmo pintar meu cabelo, mas não consigo. Um dia tive um surto e quis cortar meus cabelos na altura dos ombros, mas passou. Eles estão na altura da curva da bunda sabe? haha
    Não tenho coragem de corta :( mas quem sabe, não é impossível, certo? Pintar não digo, meu cabelo é castanho avermelhado, quando fico no sol, fico praticamente ruiva, acredita? Como pintar?

    PS. Convido você a participar do grupo que criei para compartilharmos nossos blogs sem qualquer tipo de restrição!
    https://www.facebook.com/groups/1458148531080436

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ser ruiva. Não cabelo vermelho, mas aquele acobreado lindo e de dar inveja. Mas, meu cabelo é castanho e eu faço progressiva, logo, para conseguir o tom que eu quero, eu teria que descolorir e eu não posso ):

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tags são super legais =) Cabelos coloridos são tãão lindos, mas não tenho coragem de fazer algo assim no meu =(
    Qual editor de imagem você usou na primeira imagem para deixar esse efeito da 'esfera transparente' com a escrita "Tag: 12 cabelos preferidos"? Estou procurando o app que faz isso a um tempão =) Se puder me responder, agradeço!
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem eu tenho, me falta a oportunidade mesmo anjo :(
      Bom anjo, eu sempre faço essa edição aqui no blog, e eu uso o Photoscape, é SUPER fácil de baixar e usar, se já tiver ele no computador, a única coisa que precisa fazer é pegar uma foto que quer usar, depois ir na aba "objetos", colocar a opacidade no baixo e escolher o circulo, depois disso é só fazer a esfera na foto e ela estará meio transparente (teste o nível de opacidade e tals), qualquer dúvida pode vir aqui perguntar, beijos!

      Excluir
    2. Ah, sim, obrigada! Eu tenho o Photoscape mas não conhecia essa função!
      Obrigada!
      Bjoos ♥

      Excluir
  7. Oii amore.
    Noossa, AMEI os cabelos!Simplesmente LINDOS!
    Um mais lindo que o outro!Simplesmente NÃO DÁ pra escolher o mais belo,são incríveis.
    Eu já quis pintar o cabelo com cores mais ousadas assim, tipo arco-íris. Mas, infelizmente, o meu cabelo não conseguiria aguentar, e iria quebrar muito.Fora que temos um emprego, e como você mesma disse, no meio profissional em que trabalhamos, cabelos de cores assim não combinam muito(infelizmente).
    Sempre amei cabelos lindos e coloridos, e me lembram muito também as personagens de alguns animes que eu assistia quando criança rs. São simplesmente demais.

    Amei o post,amore, parabéns!
    (Amei o cabelo da Larissa também, fala sério, que lindo!)
    Um beijãão, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nossa, nossa que lindos *------* Amei todos, mas me apaixonei pelo n° 03 !
    Acho que pintar o cabelo estilo arco-íris fica realmente lindo, mas detona o cabelo, imagina quantos fios se quebram, e como deve ser difícil de pentear! Ja pensei em fazer algumas mechas azuis no meu cabelo, mas meus cabelos ja são muito fracos por causa das luzes, e azul e loiro não combinam muito.

    Beijos ♥

    PS: ta rolando um desafio valendo divulgação lá no meu blog, topa participar?

    Dream UP

    ResponderExcluir
  9. Eu AMEI quando a Emma cortou curtinho assim <3 Sou apaixonadinha por cabelos curtos. E cabelos ruivos naturais moram no meu coração <3

    ResponderExcluir
  10. Guria, adorei esses cabelos e o meu preferido é o arco-íris, que cabelo mais fofo e, como você, eu só não faço por que tenho certeza que seria demitida no mesmo dia. #preconceitoéphoda

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, o numero 3 é incrível! Se fosse para escolher um cabelo para ser meu naturalmente seria ele. Apaixonei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Em breve pintarei o meu exatamente com esse azul meio verde sereia. Pretendo fazer talvez um degrade de preto, azul escuro, azul sereia e azul sereia quase branco. E também acho o cabelo da Larissa simplesmente lindo, e deve ter dado muito trabalho até chegar nesse branco. Adorei seu blog e já estou seguindo ele. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos.... confesso que o da Emma eu não curti mesmo rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas tuas escolhas! Eu também fiz essa tag e coloquei o da Emma na minha lista também, sou apaixonada por cabelos super curtos e o dela ficou incrível, deixou o rosto tão delicado. Cabelo branco também me encanta, até arriscaria se o meu não fosse preto azulado HHUDSDHUS Cores fantasia são 01 amor <3
    Beijão! Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, flor!
    Venho retribuir sua carinhosa visita ao meu blog e encontro essa tag maraaaaavilhosa! Adorei!
    Sou fã de cabelos diferentes também… Tenho undercut dos dois lados, haha. Inicialmente era só em um, mas gostei e resolvi fazer nos dois. Tinha cabelos compridos e aos 15 anos cortei como a Emma… Depois, além de curto, pintei de vermelho vibrante. Ah, gente. Saudades dessa época. Hoje tenho meu loiro-acizentado natural, porque não daria conta de ficar pintando. Já perco tempo mantendo o undercut (haha).
    Adoro coloridos! Na adolescência fiz mechas roxas… <3 Mas nada como o branco! Queria ter essa coragem. Acho lindo a composição da pele clara com os cabelos brancos.
    Você também gosta de visuais alternativos, pelo que parece. (rs) Superlegal isso. Espero acompanhar mais vezes os seus posts.
    Beijos, flor!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu conheço o blog da Lari, notei semelhanças dos desenhos do blog dela com os daqui, tá explicado! hahahah :) beijo!

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo