terça-feira, 22 de abril de 2014

TAG : LIEBSTER AWARD - DISCOVER NEW BLOG'S

  Olá! Mais uma vez trago uma tag para o blog, eu já conhecia ela, mas foi a Lari quem deixou ela em aberto, a tag inicial seria para os blogs com menos de 200 seguidores, mas depois de perguntar para ela se eu podia fazer mesmo tendo mais de 200 e ela confirmado e ainda dizendo que eu podia me sentir tagueada por ela (huahuahua), então trago aqui as minhas respostas, vamos ver?
  As regras originais são: Falar onze fatos aleatórios sobre mim, responder as onze perguntas que a pessoa que me indicou fez, indicar onze blogs com menos de duzentos seguidores e criar onze perguntas para os blogs indicados, porém vou mudar um pouquinho isso e deixar a tag aberta também, e independente do número de seguidores que tu tem, se quiser pode responder também, viu?
  Pois bem, aqui vai os onze fatos sobre mim:

  1.  Moro em perto da grande São Paulo, um dia pretendo me mudar para o centro, bem ali, no coração da cidade, sério, eu adoro essa cidade. Gosto dessa selva de concreto, desse emaranhado de prédios, de arranhas-céu, de trânsito turbulento e 11 milhões de pessoas que são obrigadas a viver em sociedade e a se entenderem em uma cidade que é o maior pólo cultural do Brasil. Eu amo São Paulo!
  2.  Sou romântica demais, não diria grudenta, posso não demonstrar todo o amor que sinto, mas sou bastante presente. 
  3. Sou apaixonada por Tolkien, ele é o melhor escritor na minha opinião, o mais completo, rico em detalhes. Dias e noites, órbitas das luas, distâncias percorridas pelos personagens, localização de cada personagem no tempo e no espaço, tudo isto é pensado por ele em cada página do seu livro. Os locais e personagens existem em harmonia no seu mundo sub-criado: a Terra Média. Esta perfeição é o grande atrativo dessa obra que todos, repito:Todos deveriam ler.
  4.  Eu faço curso de inglês, porém já sei tudo que é ensinado e o que sei aprendi  sozinha, lendo em inglês, configurações do celular e computador em inglês, filmes só com legenda e principalmente jogando on!
  5.  Eu me empolgo na hora de escrever (Deu pra perceber? huahau)
  6.  Eu não sei o que quero fazer da vida, pelo simples fato de que quero fazer muita coisa! Mas tenho certeza que irei seguir algo ligado as artes (Dança, teatro, circo) e ligado a educação, tipo, professora de teatro para crianças, sabe?
  7.  Sem sombra de dúvidas acho a Emma Watson a mulher mais linda do mundo, e o Alex Goot (mesmo tendo carinha de bebê) o homem mais lindo do mundo!
  8.  Comecei a usar o fake em 2008 no orkut e por muito tempo achei que nunca iria conseguir largar esse vicio, até que este ano me desapaguei geral. Mas não me arrependo, fiz muitos amigos reais através disso.
  9.  Criei meu primeiro blog em 2008, ainda visito ele de vez em quando para relembrar os tempos antigos e rir da minha ingenuidade!
  10.  Sou viciada em Minecraft!
  11.  Não consigo comer muito, nada. Exceto Ruffles de churrasco, disso eu não canso jamais.

Agora responder as perguntas da Lari o/

1. Seu blog aborda que tipos de temas?
Seria muito clichê dizer que aborda de tudo um pouco? Falo sobre o que desejo, sempre. Focando mais no universo geek, nerd e alternativo, pois tento não fugir do propósito que é mostrar as coisas que eu gosto.

2. Como faz para conhecer novos blogs?
Fuçando por aí, sabe? Sempre olho os que comentam aqui no blog, nos grupos de blogueiras do facebook, nos comentários dos blogs que eu mais amo e tudo mais.

3. Você costuma divulgar muito teu blog ou deixa a vida levar ele? :P
Olha, eu já divulguei mais, agora tô parando, deixando a vida levar mesmo :3

4. Alguém te ajuda com teu blog?
Em tese sim, tenho uns amigos que puxam minha olheira quando não posto kk. E tem o Marco que já postou um texto em uma categoria aqui e é responsável pela page no facebook e organizar os sorteios e tudo mais.

5. Você tem "vergonha/receio" de mostrar teu blog para pessoas mais próximas de ti?
Até demais! Não consigo me expressar sobre isso perto de pessoas que convivem comigo, o blog sempre foi um refúgio e muitas coisas que posto aqui, quem me "conhece" nem sabe que eu gosto ou sinto tal coisa.

6. Se eu blog pudesse falar, acha que ele brigaria com você ou te elogiaria?
Acho que ele brigaria comigo mas depois me elogiaria, sei lá, ele sabe que eu sou ocupada e que quando deixo ele de lado não é de propósito.

7. Você já teve outros blogs antes desse?
Sim, acho que sempre gostei dessa ideia, na época do orkut em que escrita web novelas eu tinha outro blog, assustador pensar que já se passaram mais de seis anos O.o

8. O que te interessa em um blog?
Depende do meu momento, gosto de boas imagens, amo quando me identifico com algum texto, de ver os estilos diferentes espalhados por aí.

9. Você costuma retribuir comentários?
Sempre!

10. Como você se organiza com as postagens do seu blog?
Assim tu me desanima, huahua, a verdade é: Não organizo, até tentei, mas não deu certo, então tô assim meio atrapalhada até conseguir colocar tudo que preciso em ordem e seguir essa rotina.

11. Você gosta de tomate? x)
Yep xD


E as perguntinhas para quem quiser responder (Leu isso aqui? Tem blog? Terá que responder, ponto final, não discuta u.u)

01 - Fale sobre uma blogueira famosa que te inspira.

02 - Agora fale sobre uma blogueira “novata” com poucos seguidores, mas que você acha que tem um grande futuro pela frente.

03 - O que você faz pra se divertir?

04 - Seus amigos mais próximos (familiares/namorado(a) ) sabem que tu tem blog? O que acham?

05 - Qual a maior mania que você tem?

06 - Qual seu maior sonho?

07 - Quando decidiu criar um blog? O que te motivou?

08 - Já pensou em desistir de ser blogueira? O que te fez continuar?

09 - Sobre o que gosta de ler? E de escrever?

10 - Ruffles de churrasco é vida, sim ou claro?

11 - Uma música que defina sua vida sentimental nesse minuto.

E é isso, amo responder tags e amei responder essa, mas quero ver a resposta de vocês, viu? Beijos!

6 comentários:

  1. Primeiramente queria dizer que seu blog é uma graça total!!! Que cantinho lindo, tudo tão gracinha! Amei tudo por aqui e já tô seguindo e explorando tudo! :D

    E sobre essa tag: Que legal cara, eu já adoro tags e acho sempre legal essa coisa de "entrevista com você mesma", então adorei! Talvez eu faça lá no blog também! :))

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, Ruffles de churrasco é vida! <333 IUAHSI e eu tenhos minhas épocas de vicio no Minecraft, ainda mais agora que tem cavalinhos lá gente ;____;~~ E eu te entendo completamente, eu simplesmente NUNCA consegui expor meu blog pra pessoas que conheço, sério x) ele é a parte que eu escondo, no meu antigo blog era pior ainda pois ele era meu "diário" mesmo e tal, mas nesse, mesmo não tendo nada de mais ainda, eu não consigo iauhsuas esses tempos eu acabei fazendo alguma coisa que umas pessoas acabaram descobrindo e eu não sabia onde enfiar a cara ;_; eu fiquei sem chão, admito. E nessa meu namorado descobriu e minha irmã eu mostrei pois eu estava desabafando sobre com ela iuashuias mas ainda me parece estranho eles visitarem e vierem comentar algo comigo, não sei, mas fiquei feliz quando eles disseram que gostaram dele <3~ é confuso modeus! ;_;
    No mais, adorei suas respostas *-*
    Ah, e quando eu tiver/for participar de algum projeto, te chamarei, pode deixar *-*~
    E não é legal falar 'Peixinhos' ?? iauhsuas ainda quero fazer um desenho que termine os posts com algo relacionado, mas não tive nenhuma idéia legal ainda :/
    Peixinhos! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu também me empolgo bastante na hora de escrever! Hahahaha. E eu não consigo jogar Minecraft, meu Deus! E, ah, eu também já tive fake, mas já faz taaanto tempo que deixei de usar, hahaha. E também não consigo comer muito algumas coisas, por exemplo, chocolate.. Eu tô comendo, comendo, comendo e chega uma hora que eu começo a enjoar, sei lá.. ghdfgf E em relação a quantidade, me ver ver comendo muito é milagre(gente, rimou hfugydf)!

    Já conhecia a tag e acho bem legal, mas só de imaginar que eu terei que pensar em 11 perguntas, já bate uma preguiça... Hahaha. Gostei da postagem =D


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também tinha fake, mas saí em 2012, fiz bastante amigos lá, só que me arrependo, passei minha adolescência toda me refugiando lá. :( Vou fazer a tag hahaha.

    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com.br/ | FB

    ResponderExcluir
  5. Heyyy! Primeiro queria dizer que amei seu blog, sério mesmo, os textos e tudo, vou passar por aqui mais vezes! HAHAHA eu me sinto meio "deslocada" no papo Orkut porque nunca tive um fake (pois é!), mas fiz uma amizade lá que tenho há 6 anos e espero levar pra vida toda <3

    Adorei a tag!

    Beijos,

    FB - http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legaal essa tag, nunca respondi uma haha acho que vou tentar essa, mas haja criatividade para elaborar as perguntas hahah

    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo