terça-feira, 27 de maio de 2014

Parceria: Segure minha asa / Marco Birkheuer.

    O gramatifiquei hoje está com uma novidade empolgante. Meu entusiasmo é tanto que nem sei que palavras usar ao falar da mais nova parceria do blog.
  É com encanto que digo que a parceria não é material, tão pouco com lojas de renome, mas sim com um blog, uma pessoa, gente como a gente, que foi além de palavras em um site e transformou e ordenou seus sentimentos e pensamentos transformando eles em um livro.
  O escritor brasileiro Marco Birkheuer, blogueiro no Voyager lançou seu livro recentemente, e minha honra em ler e transcrever minhas sensações para vocês é tamanha.
  Não irei me aprofundar em uma resenha agora, pois comecei a ler o livro ontem e infelizmente ainda não terminei, mas garanto:Não foi por falta de ânimo. Infelizmente a vida de gente grande nos priva de muita coisa, e ocupa nosso tempo bem mais do que gostaríamos.
  Mas o pouco que li foi o suficiente para despertar a minha curiosidade, o protagonista ainda é uma grande incógnita para mim, meus sentimentos por ele fluem em uma linha tênue entre carisma e desconfiança, mas ainda é cedo para julgá-lo, meu contato com ele e sua história ainda é recente, em cada palavra lida uma nova sensação, um misto de sentimentos divergentes. Sendo sincera com vocês: A leitura está tão gostosa! ♥
  Garanto que não vai demorar muito para uma grande resenha em cima dessa história surgir, a minha curiosidade é grande, por motivos óbvios vou me despedindo de vocês por hora, irei ali, terminar de ler uma grande história. Que tal nos aventurarmos juntos nessa? Conheça Segure minha asa! 

  Só para atiçar ainda mais a curiosidade de vocês:
  Sinopse: Simon Bacquet é um rapaz desacreditado por sua família em Vídel. O céu escurece, levando o seu irmão a uma importuna viagem ao Texas. Um Stalker raciona todos os medos vindos dos dois. Agora eles terão de contar com seus aliados, em uma luta entre a insanidade e o amor próprio, vestido por um veludo negro em uma energia que o faz voar para o infinito.
  Editora: CA
  Autor: Marco Birkheuer
  


Até mais pessoal. Beijos!

4 comentários:

  1. Oooh que honra, ! Que blog maravilhoso, de uma flor que muito pensa, Tati, obrigado mesmo <3 A flor que inspirou a canção. <3

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser interessante, fiquei com vontade de ler.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  3. haha que honra!!! deu até uma vontade de ler ...parabéns blog lindoo :))

    ResponderExcluir
  4. Oie jô, que feliz por ver você aqui ♥

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo