sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

15 coisas para se fazer em 2015.

   Eu sou do tipo de pessoa que planeja mil coisas e raramente cumpre, por preguiça, cansaço ou falta de tempo. Mas graças ao Rotaroots (grupo que resgata a era de ouro dos blogs, em que escrever em um diário virtual por amor é o mais importante.) decidi finalmente fazer uma lista de desejos que vou e preciso cumprir esse ano.
  1. Aguentar o primeiro ano de faculdade sem pirar, é complicado explicar os meus sentimentos em relação a isso, é uma confusão, uma mistura gostosa que ao mesmo que tempo que faz sorrir, faz chorar. Eu iniciarei em breve minha faculdade de licenciatura em Inglês/Português. E apesar de ser algo que desejo muito, tenho muito medo também, terei pouco tempo para estudar (já que trabalho dez horas por dia.) Infelizmente ainda sou bastante insegura, temo que isso atrapalhe um pouco o meu desenvolvimento pessoal no percorrer do curso. Medo da violência, pois a faculdade é mais perto do trabalho e consequentemente mais longe de casa, fui assaltada recentemente e isso me gerou ainda mais pânico de andar a noite na rua. Por isso a primeira missão é: Não pirar assim logo no primeiro ano
  2. Melhorar minha autoestima, como já foi apontado no tópico anterior, sou extremamente insegura. Isso se deve ao fato de que não gosto nem um pouco de mim. Não consigo olhar no espelho e ver algo bom, e quando consigo, logo passa e me sinto pior. Isso vem me atrapalhando muito, não consigo sorrir como gostaria, não consigo ser eu mesma perto de várias pessoas, é algo que me abala, que me trava e que precisa mudar.
  3. Viajar! Preciso muito viajar em 2015, possivelmente não terei férias esse ano, mas ao menos um final de semana precisa ser aproveitado da melhor forma possível, longe de tudo, perto da natureza. Li uma frase (acho que é da Bruna V.) que felicidade só é real quando compartilhada, e concordo! Não quero viajar sozinha, quero ver o sol beijar o mar com meu noivo ao meu lado.
  4. Me organizar, eu sei, sempre falo isso, mas sério, é algo que preciso fazer esse ano, postar mais no blog, ler mais, estudar mais.
  5. Completar o Desafio do Livro, esse desafio consiste em ler diversos livros com temas variados e será assunto de um próximo post mais detalhado.
  6. Continuar amando SP. Sou apaixonada por São Paulo, não só a cidade em si, mas vários outros cantinhos que constituem esse estado, mas tem muitos lugares que por mais que eu fale que quero conhecer, nunca vou. Mas esse ano desejo sim conhecer novos parques, novos lugares e fugir um pouco da rotina.
  7. Colorir as madeixas, é algo que já tem tempo que quero fazer e agora que descobri que a empresa permite só preciso decidir a cor e tomar coragem!
  8. Fazer tatuagens. Que eu quero ser um gibi humano todos sabe haha, falando sério, tenho planos para muitas tatuagens, mas em 2015 irei fazer ao menos duas, um sete um pouco acima do pulso e uma frase do livro Eu sou o mensageiro no pulso.
  9. Ser mais eu. Usar batom vermelho e maquiagem quando quiser, e não usar quando não quiser, usar saias curtas, longas, cachear o cabelo, deixar ele natural. Ser exatamente o que quero ser, pois não sou a mesma todos os dias. E deixar de me importar com opiniões alheias que não querem meu bem.
  10. Terminar minhas séries. Me conheço bem o suficiente para saber que iniciarei outras sempre que der, mas preciso terminar ou colocar em dias aqueles que comecei ano passado, ou antes disso, tipo, alguns anos atrás.. (Supernatural.) 
  11. Economizar, não que eu seja uma Becky Bloom da vida. Mas como pretendo me casar quando me formar, preciso economizar o máximo que conseguir para que dê tudo certo.
  12. Fotografar mais. E postar as benditas fotos, juro, não sei o que acontece comigo, mas simplesmente se tiro 50 fotos incríveis, posto somente uma e quando eu lembro dela. Não pode, assim não pode kk.
  13. Gravar os nomes nas alianças. Porque né. Já é tempo haha
  14. Gravar vídeos, algo que tenho vontade e vergonha, como lidar? Acho que o jeito é arriscar mesmo né?
  15. Academia. Eu sei, super clichê, mas não quero emagrecer nem nada, é só que aos sábados terei o dia livre para estudar, ler e que tal me exercitar um pouco? Sou praticamente uma tábua, quero muito melhorar um pouco meu corpo, quem sabe assim me aceito melhor, né?
   E foi isso pessoal, caraca, eu falo demais! Eu sei, me perdoem por isso, mas né, fico sem vir aqui um tempo e quando chego acabo me empolgando hehe. Mas e vocês, já fizeram a listinha? Temos desejos e afazeres em comum? Quero saber hein? Beijos!

7 comentários:

  1. Que lista perfeita em garota!

    Engraçado, vejo muito do que eu colocaria na minha lista ai!

    A faculdade, poxa uma passo importante na vida não é mesmo!? Relaxa entendo bem seus medos, mas a primeira coisa a se fazer é ser positiva!!!! Apague o "não" e substitua por "sim", sim você vai superar isso tudo, sua insegurança você logo consegue superar, pense positivo e acredite você é capaz... Eu sei disso! E além do mais você não vai estar sozinha certo? Tem o seu noivo, opa, noivo? Ual outro grande passo, se casar com alguém, você deve amar muito ele, um cara de muita sorte esse em... Imagino a felicidade dele deve sair por ai sorrindo de alegria por casar com alguém assim como você! Continua...

    ResponderExcluir
  2. Continuando rs'...

    E quanto tua autoestima, pera ai. Como assim você não se vê bela diante a um espelho? Ah já sei, ouvi falar que tu é míope, uffa ta explicado então... Porque se tu me permite ser sincero com a vossa pessoa, teu rosto é muito lindo. Ele tem curvas gostosas de se acompanhar... E seu olhar moça? Profundos, tímidos falam tanto sobre você, mas poucos, quase ninguém consegue enxergar tudo que esta ai. São os mais sinceros e apaixonantes, ele riem juntos com teus lábios. Ficam apertadinhos em par com as curvas que se fazem em volta de todo o seu rosto quando tu sorri! Ta agora o teu sorriso, uaaaal, esses seus dentinhos são a coisa mais fofa e linda de se olhar. Quando tu abre o sorriso, meu da asma, o coração para... Da tudo. É hipnotizante, mágico, perfeito! Te conheço (fica a dica u.u rs) e sei que não gosta de receber elogios, porque tu não se enxerga como deveria, não enxerga a beleza que ta ai. E um conselho? Aceite elogios, pelo menos de quem se importa contigo e de quem ama você! Acredite são os elogios mais sinceros que você poderia receber e são os únicos que não são feitos só para agradar, quem te ama fala o que sente e o que vê em você. Pense nisso e acredite você é linda moça! Se por um minuto você consegue se ver bonita, aumente esse tempo por dois, três e daqui a pouco o tempo todo você vai ver a si mesma como deveria se ver linda o tempo todo. E linda por ser você! Porque te vejo na maioria das vezes sem maquiagem, e vejo o quão a maquiagem realmente é só um "acessório", não é uma necessidade. Sua beleza é natural, é atraente... Seu corpo, ele é lindo ser magra não é feia, desculpe rs mas não sei da onde tirou isso... mesmo! E com todo o respeito, você exagerou usando a expressão "tabua" você tem curvas desenhadas, tudo se encaixa perfeitamente. (<-- Da uma super vergonha escrever isso aqui rs) mas é minha opinião. E seu noivo? Deve ter tanto ciúmes de você né!? Já vi caras olhando pra ti, ele deve se segurar muito... rs

    Sim viajar com o amado, ah nada melhor não é mesmo!? Aproveitem bastante esqueçam o mundo, esse tempo tem de ser só de vocês, uma conexão com a natureza e uma limpeza interna das impurezas, coletando só boas energias para começar a luta! Cabelo colorido? Tatuagem, puuuts cada vez com mais inveja do seu noivo! E sim, deixe a opinião alheia pra lá! Seja feliz!!! Vish, não gravaram os nomes ainda, atrasados em? Daqui a pouco é bodas de ouro e nem mesmo a de compromisso vai estar gravada rs

    Video? aaaah sim, por favor!!!! Amarei assistir eles!!!

    Academia? Legal, saúde é sempre importante e se te faz bem esta super certa!! Mas não bote na sua cabeça que você precisa disso pra ser bonita, ta? Pois não precisa, como diria a a letra daquela música do Bruno Mars "Garota, você é incrível
    exatamente assim como você é" Mas sim, super bacana se eu tivesse mais tempo também faria pra dar mais disposição!

    E bom,resumi bastante e mesmo assim ficou um texto, mas é que sempre tenho muito pra falar de você. Se deixar, vigi... rs

    Continua -_- rs'

    ResponderExcluir
  3. Ultima parte rs'

    Bom, chega de segredos... quem escreve esse texto aqui. É o noivo dessa blogueira linda ai! E sim, caso alguma leitora ou leitor chegue a ler este comentário sim eu sou o fã número um dela u.u Fala sério? Ela é incrível né!? E não é papo de um cara eternamente apaixonado não, é porque ela é mesmo e vocês sabem!! Irei repetir isso a ela quantas vezes for necessário. E sim, muito feliz em estar comentando aqui pela primeira vez, depois de tanto tempo acompanhando precisava um dia fazer parte disso tudo não é!? Amo o seu blog amor e amo você, mais que tudo nessa vida! Tu sabe né!? Parabéns por esse blog tão gostoso de se ler e tão feliz em aparecer nessa sua lista! rs' Farei questão de ajuda-lá a cumprir cada item dessa lista da melhor forma que eu puder. Da até vontade de escrever uma lista pra mim, ta bom que boa parte eu poderia copiar de ti, porque né! Quem sabe eu não escreva? Não iria postar, mas gostei da ideia. Bom chega, quase ninguém vai ler tudo isso rs'

    Te amo parabéns, continue com seus post's maravilhosos, sempre estarei aqui acompanhando e apoiando, sempre!! Te amo, do seu eterno amor/amigo/marido/apaixonado F... Você é tudo pra mim <3

    Obs: Desculpe este texto enorme :x

    ResponderExcluir
  4. Tenho muitas e muitas coisas para fazer em 2015, uma delas é estudar muito mais e fazer mais por mim mesma.
    Adorei seu blog! Poderia me dizer quem fez teu layout?

    ResponderExcluir
  5. Ps. o layout e o cabeçalho foram no mesmo lugar? (se foram, desculpa a pergunta idiota, porque tem os créditos ali hahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi! hihi, então amor, o lay foi a Alexia, se clicar no fim da página irá pro blog dela, já o cabeçalho foi a Larissa, o blog dela é o: http://loudlikemoi.blogspot.com.br/
      Beijos!

      Excluir
  6. Viajar, me organizar, fazer tatuagens, economizar e gravar vídeos também estão na minha meta ! Já a academia eu nem coloquei porque sei que não cumpro, rs.
    Você perguntou no meu blog sobre o medo de operar a miopia, mas eu acho que depois de 12 anos usando óculos meio que eu tô mais de saco cheio disso tudo do que com medo ! Claro que quando tiver tudo certo pra operar eu vou fazer um post sobre isso, e depois da recuperação faço outro, mas eu só costumo pensar nos perigos depois que já passou, sabe?
    Em 2012 eu tive que fazer uma cirurgia e fui super de boa, só pensei em tudo que podia ter dado errado depois. (não que isso seja o certo, né)

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo