quinta-feira, 18 de junho de 2015

SETE CELEBRIDADES COM QUEM EU CASARIA.

O tema do Rotaroots desse mês pareceu tão fácil quando vi, mas olha, não foi não. Primeiro porque no momento só consigo me ver casada com meu namorado (Classic, but true.) 

Então para criar esse post voltei um pouco ao passado e fui visitar a Tatiana que só saia de casa para ir a escola e quando voltava não saia do computador, cheia de paixões platônicas, e confesso, outros não precisei ir tão longe assim no passado. A primeira como podem ver é a estrela Emma, gosto dela desde o primeiro filme de Harry Potter, ela nunca perde essa carinha de bebê, mas ainda assim consegue ser sexy quando quer. Linda, talentosa, feminista, ela é simplesmente fabulosa, quem não iria querer ser casada com ela?
Eu me casaria com o Johnny simplesmente porque ele é o Johnny Depp, não preciso de motivos maiores do que esse, preciso? Eu nunca achei ele bonito, e de fato pra mim não é, mas ele não precisa disso para ser atraente, ele é tão inteligente, e sinceramente nunca encontrei algum ator melhor do que ele até agora.
Eu me casaria com o Tim Burton pois assim iria interpretar papéis românticos ao lado do melhor amigo dele, ninguém mais, ninguém menos que o Johnny (Entendedores entenderão.)
Primeiro amor a gente nunca esquece, tenho certeza que a Tati de 12 anos ainda espera ir pro Canadá (Ele nem deve morar mais lá) se casar com o Pierre. Eu tinha ótimos motivos pra sair por aí dizendo que ele era meu namorado (hahaha) ele era bonito, tinha uma voz irritantemente boa, uma banda emo engraçada pra caramba e tem o melhor humor do mundo! Saudades Pierre, saudades.
Alex Goot ainda é tão "Who?" que foi complicado achar uma foto dele em uma qualidade aceitável, o fato é que toda garota já se apaixonou por um Alex na vida (Adolescente americano famoso (conhecido no caso do Alex) por cantar músicas de adolescentes bem americanas) simplesmente porque é legal se imaginar saindo nos sites de fofocas ao lado dele e aparecer no clipe, sad but true!
Eu me declarei casada com o Mark quando assisti "De repente trinta", mas então eu assisti "E se fosse verdade" e nos casamos de verdade em meus sonhos haha, hoje em dia sei lá, não vejo muita beleza nele, talvez por estar namorando o cara dos meus sonhos. Mas antes disso se você me perguntasse qual o homem mais bonito do mundo a resposta seria o Mark, e não é só pelo físico, ele é charmoso, tem um olhar calmo, voz serena, é engraçado e além de tudo ele é o Hulk!!!(Um dos melhores heróis já criados, fala sério.)
Eu fiquei na dúvida se colocava a Kris ou não pois vou contar um segredo pra vocês, já somos casadas. Olha essa carinha de ciúmes vendo esse post hihi

E é isso pessoal, preciso ressaltar que foi divertido escrever aqui e que meu coração pertence somente ao meu namorado! (Só pra deixar claro) espero que tenham gostado! Um beijo!

6 comentários:

  1. Quem é que não casaria com a Emma Watson?
    Que pessoa maravilhosa haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Emma, Mark, Johnny <3...
    Ai, pelo visto eles precisariam ser bígamos UHAUSHAUS.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quem não casaria com o Johnny ? <3 ! Confessor que antes gostava muito da Kris, porém me decepcionei bastante com as entrevistas e o tratamento com os fãs , porém , a Emma é sim uma mulher encantadora que qualquer pessoa iria querer casar ;)
    http://blogoosferando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tratamentos com os fãs? Poxa a Kris é maravilhosa com os fãs de verdade dela, infelizmente algumas pessoas exageram, ela tem uma vida particular e presa por isso, ela não é falsa e amo isso nela, porque ela não finge estar tudo bem quando não está. Mas os fãs de verdade ela trata SUPER bem! =D

      Excluir
  4. Johnny e KRIS <3
    Sou apaixonada por ela, não sei pq o povo odeia tanto ela </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um mega post sobre a Kristen aqui, eu a amo, amo mesmo, pessoal não sabe o que diz.

      Excluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo