sábado, 22 de julho de 2017

Elenco de Para todos os garotos que já amei

Via Camila Rech
 Um dos meus livros preferidos está prestes a ganhar um espaço nas telas de cinema e eu não poderia deixar de falar sobre a escolha do elenco. Os rostos escolhidos não são desconhecidos, os personagens ganharão vida atrás de atores que já estrelaram em X-man, The Fosters e Pretty Little Liars.

 Ainda não podemos julgar a escolha do elenco, pois tudo pode surpreender, mas não posso negar que passou longe da minha imaginação, e meu elenco ideal é completamente diferente. E é por isso que hoje eu resolvi mostrar para vocês um pouco do verdadeiro elenco e também um pouco do que eu havia imaginado. 



Lara Jean 

 No meu elenco ideal, a atriz que interpretaria a Laranjinha, seria a Arden Cho, porém a escolhida para o papel foi a Lana Condor. Eu não consigo imaginar a Lana em um papel tão doce como o de Lara, mas estou na torcida para que ela se dê super bem! 

Margot Song Covey
 Em minha mente, Jamie Chung era perfeita para o papel de irmã mais velha certinha e protetora. Sendo bem sincera eu não gostei da escolha de Janel Parrish como Margo. A Margot que eu imaginava era firme, porém com um semblante mais jovial. 

Peter Kavinsky
 Brandon Flynn é o mais próximo que temos do Peter da minha imaginação, e eu não gostei nadinha da escolha do Noah Centineo como meu Kavinsky, pode ser que sua atuação surpreenda, mas eu acho isso bem difícil, eu olho para o Noah e não consigo enxergar um traço de Peter nele, ao contrário do Brandon, que em diversos momentos na série 13RW me remeteu ao meu personagem preferido. 

Josh Sanderson
 Eu costumava imaginar o Nick Robinson como Josh, mas também não tenho nada a dizer sobre a escolha do Israel Broussard para o papel, pois não conheço o ator. Mas ele não é tão diferente daquilo que eu imaginava como Josh e estou apostando minhas fichas que ele irá se sair bem. 

John Ambrose McClaren e Genevieve
 Não foi divulgado o ator que interpretará meu querido Jonh (e nem se o mesmo estará presente neste filme) e nem a atriz para dar vida a Genevieve, mas eu apostaria em Lucas Till e Bella Thorne. 
 Sobre o ator John Corbett como pai e Anna Cathcart como Kitty eu não tenho nada a declarar, acho a Anna bem fofinha e consigo imagina-lá como Kitty. 
 E você, já leu os três livros sobre o romance de Lara Jean? O que achou da escolha do elenco? Adoraria saber! 
 Beijos!

14 comentários:

  1. Não li o livro, mas entendo como é isso! Quando Jogos Vorazes: Em Chamas liberou o elenco, lembro de ter ficado decepcionada com a escolha da Jena Malone para o papel da Johanna... Mas ela arrasou muito. Você pode se surpreender ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o papel da Jena me surpreendeu também!
      E sim, tenho certeza que vou acabar amando, assim como foi em A culpa é das estrelas hehe, mas acaba que gosto de pensar em várias possibilidades.

      Excluir
  2. Nunca li nenhum dos três livros, então não tenho muito o que dizer a respeito da escolha deles para o papel dos personagens. Mas acredito que a maioria dos atores escolhidos são bons e irão fazer um ótimo trabalho.
    Espero que o filme seja tão bom quanto o livro, já que você disse que era um dos seus preferidos.
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se eles foram escolhidos, ainda mais com o gosto da autora, tenho certeza que faram um bom papel, mas ainda assim, foi chocante :)

      Excluir
  3. Com exceção do Noah Centineo eu gostei bastante do elenco escolhido para o filme. Mas sei lá, não acho o Noah tão bonito quanto o Kavinsky que eu imaginei... Mas agora é torcer para que o filme seja bom.
    Gostei do seu elenco dos sonhos. Realmente, a Bella Thorne, o Brandon Flynn e o Nick Robinson seriam uma boa escolha para o elenco.

    beijo!
    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  4. Cara, os atores escolhidos para esse elenco parecem bons, porem considero os seus bem melhores. Nada sobre a atuação deles, são ótimos atores, mas é questão estética. Nao consigo imaginá-los dando vida a um dos meus livros favoritos, mas pode ser que em cena seja diferente.
    Tive uma desilusão semelhante com o filme crepúsculo, tipo assisti primeiro o filme e achei um nojo, pois ele não tinha nada que me encantasse. Mais daí li o livro e me apaixonei pelo conto e melhorei meu ponto de vista em relação ao filme.
    No caso da produção do elenco de Para todos os garotos que já amei, eu estou pronta ser verdadeiramente critica.
    E.L.Sousa

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o livro (apesar de estar na minha lista de desejos haha), mas pelo release, dá pra ter uma noção do quão incrível é.

    Amei o seu cantinho, estou seguindo para não perder nadinha.

    Te convido para conhecer o meu cantinho www.paraisopessoal.com

    ResponderExcluir
  6. Eu li os três livros, esperava mais do Peter e da Lara Jean ! Tipo eu acho que poderia ser mais parecido como foi descrevido no livro!Mas eu estou muito animada para assistir !

    ResponderExcluir
  7. Concordo completamente com você em relação ao Peter Kavinsky. Ele não é nada angelical. O ator Brandon Flynn seria perfeito para o papel. E também concordo em relação a Margot,na minha imaginação ela tinha mais traços coreanos e com uma aparência mais jovem. Mas mesmo assim,o filme com certeza será incrível!!

    ResponderExcluir
  8. Li os três livros sempre imaginei o Peter bem mais bonito, cativante e o que se espera quando na narrativa se fala que todos são apaixonados por ele incluindo professores. A Lara imagina com um rosto mais doce, mas adaptações são sempre assim um pouco decepcionantes. Mas torço pro filme ser bom.

    ResponderExcluir
  9. Li os três livros sempre imaginei o Peter bem mais bonito, cativante e o que se espera quando na narrativa se fala que todos são apaixonados por ele incluindo professores. A Lara imagina com um rosto mais doce, mas adaptações são sempre assim um pouco decepcionantes. Mas torço pro filme ser bom.

    ResponderExcluir
  10. o que tu achou? Noah Centineo eh o homem da minha vidaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Super me identifiquei porque também imaginava a linda da Arden Cho como Lara Jean, desde o primeiro instante que li o livro pelo fato de ter achado o estilo dela muito parecido com a Kira, personagem feito pela Arden. E consequentemente cogitei até o Tyler Posey como Peter por terem muita química, mas agora depois do filme não consigo imaginar outro Peter, e a Lara Jean foi muito bem representada, adorei sua escolha de Margot e Genevieve, ser personagem bitch é um dom da Bella Thorne e ruiva kkkj, mas pensando agora, Arden daria bem uma Margot e abriria portas de reconhecimento á atriz.

    ResponderExcluir
  12. Quebraram a cara ahsuah

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo