quarta-feira, 18 de julho de 2018

A verdade está no amor.

 Às vezes a vida nos dá a oportunidade de trombar com boas pessoas no caminho. Pessoas que são bonitas em sua essência, que transmitem a paz que precisamos. Você foi uma dessas pessoas, eu não imaginava te encontrar. Você é tudo aquilo que transmite online e mais um pouco, você tem sua história e ela é linda, os caminhos doloridos que você percorreu te fizeram estar onde você está agora e ser o que você é. Você disse que eu sou forte, mas você também é, temos força o suficiente para enfrentar qualquer barreira. Você também disse que eu estava muito bem, concordei em silêncio, mas a verdade é que entre os cacos da destruição que me atingiram e insistem em se manter vivos em mim, pessoas como você são capazes de através os escombros e enxergar além da dor. Estar com você não fez a dor ir embora, mas deu a ela um novo sentido. Não conhecemos as pessoas ao acaso. Acredito que se eu abri a história da minha vida para você, foi porquê era necessário de alguma forma. Assim como era necessário eu conhecer um pouco mais da sua história para conseguir continuar te admirando por completo. Você me fez estar onde eu estou agora, o Rio de janeiro é uma cidade mágica e eu não consigo passar por cada canto e não notar cada detalhe repletos de uma beleza natural que não parece real, você mesmo sem saber causou impactos na minha vida, me trouxe para a cidade maravilhosa e me contemplou com uma das vistas mais bonitas que já vi. 
 Você olhou minha ferida e não julgou meus meios de cicatrização, pude respirar fundo e sorrir sem culpa, assim como pude chorar sem vergonha alguma. Se eu tive certeza que a natureza não julga, eu posso afirmar que pessoas como você, que tem uma energia tão forte, também não julgam. São pessoas como você que eu quero manter ao meu lado, não em presença física. Mas em alma e coração. Novas amizades podem surgir em grandes conversas profundas sobre a imensidão do oceano, a vastidão do universo, sobre o tudo e sobre o nada, ao som do mar. Repetindo: eu acredito que nada é por acaso, te agradeço por ter me permitido perder a noção do tempo em sua companhia e agradeço ao universo pela oportunidade de contemplar a beleza da vida (sejam suas dores e alegrias) na mesma época em que uma pessoa de luz como você. Somos todos feitos de pó de estrelas e ao seu lado naquele pôr do sol em uma oração silenciosa eu agradeci ao cosmos pela sua existência e pedi para que você tenha uma vida repleta de bons momentos, você merece.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo