quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

7847.05 km


 Passou da hora de dormir, meia-noite pode parecer cedo para algumas pessoas, inclusive você, mas ando tão esgotada fisicamente e emocionalmente que o pouco tempo livre que me sobra eu prefiro gastar com horas de sono. Mas somente quando minha mente me liberta e eu posso descansar em paz sem ter meus pensamentos invadidos pelo som da sua voz.
 Que horas são aí? Oito da noite, provavelmente, posso ter feito as contas erradas, você sabe como eu sempre fui ruim para qualquer tipo de cálculo.
 Muitas noites como essa em que eu me pego pensando em você, eu gostaria de entender por qual motivo a vida brincou comigo desse jeito. Estavámos tão próximos durante anos, vizinhos a menos de 2 casas de distância, e agora 7847,05 km nos separam.
 Deve ser muito mais fácil aceitar a distância se não temos lembranças o suficiente para nos atormentarem. Mas você me deu lembranças. Elas são meu paraíso e meu inferno.
 Sentir sua pele ao entrelaçar nossos dedos, o som da risada e sua respiração tão perto da minha nuca. Seus olhos parecem ser de um tom de mel diferente cara a cara, mais claros, tão claros que você insiste em dizer que são quase verdes (bobagem) mas nas chamas de vídeo seus olhos são tão escuros que se eu não te conhecesse a anos juraria que são castanhos. As estrelas são testemunhas do meu amor por olhos castanhos, mas seus olhos cor de mel fazem meu corpo todo pulsar.
 Foram anos me sentindo a garota mais sortuda do mundo, mas então você precisou ir e o sonho se transformou em pesadelo. Aos poucos fui esquecendo as sensações que seu toque um dia foi capaz de me proporcionar. O mesmo perfume que você usa não parece ter o mesmo cheiro quando não está na sua pele, você diz que acabou esquecendo o seu frasco, que em viagens curtas isso acontece mesmo. Mas eu sei que você queria deixar um pedacinho de você aqui na cidade cinza. Mas não funcionou. Não me lembra você, é um quase você, mas falta alguma coisa, todas as coisas que você tocou, que você deixou, elas parecem diferentes agora. Elas estão incompletas e eu não sei por quanto tempo vou aguentar viver com esse vazio.
 Eu sei que esse não foi o fim, que não foi nosso fim. Mas eu queria que a data do nosso reencontro não estivesse tão distante. 

30 comentários:

  1. Menina, que texto maravilhoso. O texto me envolveu de uma forma que parecia que eu que vivenciava isso. Parabéns pela escrita e pelo blog. Voce arrasa <3

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Carol!
    Fiquei muito feliz pelo seu comentário!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Tati, você fez com que eu lembrasse do meu primeiro rolo online. Nos conhecemos em 2005 e pessoalmente, só em 2012. Claro que não foi pra frente mas é algo muito amor que tenho guardado no peito. Aliás, hoje ele é papai e é casado com uma mulher muito fantástica (virei amiga dela!)
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, demoraram bastante para se conhecerem. Conheci o meu pessoalmente em 2016 mas éramos amigos desde 2014 só.
      E é, sinto que infelizmente também não vai pra frente não :(
      Poxa, que legal que vocês são amigas agora!

      Excluir
  4. A história é de verdade mesmo então? Ai, agora fiquei querendo saber mais sobre como tudo isso aconteceu porque eu sou dessas que acredita que a gente possa desenvolver sentimentos por pessoas que moram longe porque, alou, internet existe e é uma bênção.
    Espero que não tenha sido o fim de vocês mesmo.
    Espero que nos atualize caso a situação mude também.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito, profundamente. Não sei se fico feliz ou triste por isso ter acontecido comigo haha
      Mas sim, pode deixar que contarei tudinho aqui no blog sobre isso, e torço mesmo para que não seja nosso fim.

      Excluir
  5. Menina que dom lindo que Deus te, que texto envolvente e lindo! Me fez lembrar do meu primeiro namoradinho quando eu tinha meus 15 anos! Continue espalhando essas lindas palavras! Amei seu blog de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, seu comentário me deixou muito feliz!
      Beijos! <3

      Excluir
  6. O tipo de texto que te prende do inicio ao fim! Maravilhoso! E que história, hein?
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só queria dizer que estou chorando nesse momento... que texto emocionante, cara. Surreal essa coisa de amor né? Me lembrou meu último relacionamento, a distância nos separava nos dias de semana e acabou nos separando para sempre :(
    Mas o texto é excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que chorei MUITO escrevendo </3
      Poxa, sinto muito por vocês dois :(
      Morro de medo dessa distância nos separar também, afinal, de dois anos a distância nos vimos por 4 dias somente. É complicado...

      Excluir
  8. Olá! Nossa... Vou te contar, super me identifico com teu texto! Também conheci alguém que me é muito caro e que mora a milhares de quilômetros de distância... Apareceu como o amigo que eu precisava e agora é bem mais que isso rsrsrs... Falo que a distância confundem algumas coisas mas vamos ainda saber nosso futuro, já que estou mudando pra perto dele... As surpresas que a vida nos reserva rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é realmente surpreendente. Se um dia eu for parar para contar nossa história aqui serão posts e mais posts haha
      Poxa, fico muito feliz por vocês!! Vai dar certo!
      Beijos

      Excluir
  9. O amor a distancia é triste, sofrido e difícil, mas é amor né? E eu escolhi acreditar no amor, persistir no amor e ficar com amor. Portanto minha querida, TENTE, PERSISTA, sofra, ria e se liberte. Se for pra ser será, se não for você terá uma bela história de amor para guardar com você.
    Beijoss e belo texto ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas É amor, tem gente que não entende, não acredita.
      Sem dúvidas, essa história levarei para sempre no meu coração!
      Muito obrigada! Beijos <3

      Excluir
  10. Que belo texto tati. Já tive alguns relacionamentos pela internet que não deram certo. Atualmente estou namorando com uma pessoa que está a nem sei quantos quilômetros de distância de mim. Tive medo em novamente aceitar um relacionamento assim, mas acho que quando os dois querem dá certo, não é mesmo?

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! Quando os dois estão dispostos a tentar não tem distância que atrapalhe!
      Boa sorte com seu relacionamento, beijos!

      Excluir
  11. Texto lindo! Conheço muito bem essa dor! Embora os kms que me separam do namorado sejam bem menos, ainda dói! E o pior é nunca saber quando será a próxima vez. Ainda bem que essa tormenta tá acabando logo em breve. Adorei, beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que em breve vocês irão se reencontrar de novo!

      Excluir
  12. Olá linda. Tudo bem? So uma pergunta. Essa história é verdadeira? Aconteceu ctg ? Poxa como sua escrita me envolveu. Pra amar nao existe distância ne! Quando é verdadeiro os km viram saudades. Que esse reencontro nao demore tanto é que seja escrito aqui novamemte. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, tudo sim e contigo?
      Sim, é verdadeira, rs, aconteceu e continua acontecendo comigo. Apesar da distância estamos tentando.
      Pode deixar que irei relatar tudo aqui sim, e muito obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  13. Nossa, que intenso. Primeiro, você escreve de uma maneira suave e gostosa de ler. Parabéns pelo talento, estarei seguindo o blog para acompanhar mais dos seus textos.
    Amar alguém que está longe é difícil, eu sei disso. É realmente complicado querer abraçar a pessoa e não poder, por causa da maldita distância. Por isso entendo um pouco do que está passando e digo uma coisa: não desista. Se for para ser, será. Acredite sempre no amor, viu? E escreva mais sobre ele também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem sei como te agradecer pelo seu comentário, pode ter certeza que ele alegrou o meu dia!
      Irei continuar escrevendo sim e fico feliz em saber que estará acompanhando!

      Excluir
  14. Que texto lindo. Me lembrei de quando eu e meu noivo morávamos em cidades diferentes, demorar pra ver alguém que você ama é péssimo né ?!
    Mas o reencontro é sempre incrível, cheio de emoção e carinho. Saudade também faz bem.
    Parabéns pelo texto.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo sim :(
      Só encontrei o meu uma vez e não vejo a hora de sentir esse reencontro.
      Muito obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  15. Fiquei apaixonada demais.. Cada palavra me envolveu de uma forma que viajei.. A mesma sensação que tenho quando ouço as minhas bandas favoritas de hard rock.. Talento nato o seu.. Parabéns demais!❤

    ResponderExcluir
  16. Eu estou sem palavras para descrever o que eu estou sentindo no momento. Que intenso esse texto, parabéns! Você escreve tão bem e enquanto eu lia se passaram tantas memórias na minha mente. Acho que todo mundo, ou ao menos, grande maioria enfrenta essa maldita distância e a obrigação de ocultar esse enorme desejo de estar perto da pessoa que tanto queremos.
    Continue a escrever.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada!!!
      Também acho isso :/
      Pode deixar que continuarei a escrever sim.
      Beijos!

      Excluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo